◈ Chapitre 39 - Joyeux Anniversaire, Amour! ◈

658 19 0
                                    

"Imagíname sin ti
Y regresarás a mí
Sabes que sin tu amor, nada soy
Que no podré sobrevivir"

- Imagíname Sin Ti
CNCO

Jeudi, 20 decembre 2018

Jeudi, 20 decembre 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Joyeux Anniversaire!

Quando todos dizem o mesmo, fico surpresa. Não, o endereço não estava errado. A fechadura estava destrancada para que nós pudéssemos entrar. A minha mãe saiu com o Noah antes, para nós não desconfiarmos. Fizeram tudo de caso pensado.

Estão presentes todas as nossas famílias e amigos, também todos de branco. Eu tinha que duvidar que haviam de fazer uma surpresa.

- Tu não fazias ideia que iria acontecer?

- Não. Estou tão surpreso quanto a ti.

Mais uma vez festa surpresa feita para nós.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

- Tu e o pai estão a saber esconder-se bem. Eu não desconfiei de nada. O pai até quase deu uma pista quando me levou até o hospital, só que não insisti.

- É uma surpresa, não poderíamos dizer nada. O aniversário não poderia passar despercebido. Espero que estejas a gostar.

- Já estou.

A decoração está em dourado e branco. O local é bem amplo. Não posso criticar nada do que fizeram, só se for de forma positiva. Só ainda não vi o bolo. O pessoal já me separou do Kylian, e não sei nem por onde ele está. Meu pai aproxima de nós.

- A noite está boa, mas infelizmente, eu já vou ter que ir.

- Mas já?

- Um voo está à minha espera.

- Voltará amanhã mesmo não é?

- Sim. Amanhã, não vá ter uma amnésia alcoólica.

- Pai!

- Depois daquele dia, eu duvido que ingira alguma bebida.

- Sou muito responsável.

- Nós não duvidamos.

- Tenha uma boa viagem! - deixa um beijo na minha testa, e nos lábios da minha mãe, antes de infelizmente, despedir-se.

Pelo cargo que possui de ministro dos negócios estrangeiros, muitas vezes, possui a responsabilidade de representar o Presidente da República, em assuntos estrangeiros. Terá uma reunião em Bélgica, ligada à União Europeia.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora