"Ah, se a beleza mora no olhar
No meu você chegou e resolveu ficar
Pra fazer teu lar
Pra fazer teu lar"- Coisa Linda
Tiago IorcDimanche, 5 février 2018
- Sophie... - ouço a voz da Alicia, eu viro-me de frente a ela.
- Oi!
- Tudo bem?
- Sim, estou bem.
- Que bom! Será que podemos conversar?
- Claro. Acho melhor irmos para à varanda, lá está isolada. - seguimos juntas para o local, e nos sentamos em ambos os aposentos.
- Acredito que o que tens para falar comigo, tem a ver com a separação.
- Sim, tem, mas não como tu estás a imaginar. Bom, é que espero que não estejas a sentir péssima por causa da minha separação com o Kylian, porque meio que estou a ver que estás com receio de estar na minha presença. Tu és transparente e sabes disto.
- Na verdade, eu peço-te desculpas. Não queria que tudo acontecesse desta forma, ainda mais sendo que eu sou a pessoa que mais torcia para vocês dois.
- Eu quero deixar bem claro que tu não és a pivô, e muito menos foste culpada pelo que aconteceu. Eu e o Kylian, não iríamos mais além.
- Vocês dois dizem isso, para que eu não sentisse cabisbaixa.
- Não. Sophie, ouça. Eu realmente, sim, fui atrás do Kylian para que tentássemos resolver, só que, a sintonia que podia ver entre vocês, como ambos se comportavam. A forma de se entreolharem, olhos são muito expressivos, entregam-se uma pessoa. É algo que está explícito, para qualquer pessoa que está ao vosso lado. E não, não foi um ato de fraternidade que eu vi, muito pelo contrário. Só que vocês dois, parecem que não conseguem ver.
- Vocês muito falam nisto, mas a realidade é, o que está claro entre nós, e não entre vós.
- Estão irredutíveis, e confiantes que estão certos. Talvez esteja a ocorrer uma confusão. De qualquer forma, não quero que tu sintas como a culpada, porque ninguém manda em seu próprio coração. Não vou negar, que sim, senti ciúmes de ti por algumas vezes, só depois pude perceber melhor. O coração do Kylian não me pertence. A maioria não foram feitos um para o outro. E foi o que aconteceu entre ele e eu.
- Nós possuímos uma forte amizade, consideramo-nos como irmãos. Nada além disso. E é desta forma já desde há 19 anos.
- Às vezes o sentimento nem é tão explícito para a pessoa. Ou só não querem ver. Se mais de uma pessoa acha o mesmo que eu, é porque algo está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo