"As luzes da cidade olhando aqui de cima
São manchas de saudade, inertes na neblina
Loucas fantasias vem nesse apogeu
Busca no meu corpo encontrar o seu
Coração não bate, apanha no meu peito
Morto de saudade, eu choro não tem jeito"- Horizonte Azul
Leandro & LeonardoLundi, 15 janvier 2018
Chego em casa já à noite, após um dia exausto na universidade. Às vezes saio da instituição mais tarde do que o previsto, devido ao trabalhos em grupo e estudos em conjunto.
Encontro os meus pais na sala. Jogo a minha mochila na poltrona, e sento-me juntamente com eles sobre o sofá.
- Acabámos de jantar, mas deixámos o teu guardado.
- Obrigada mãe!
- Tu estás a parecer preocupada com algo. E não é de hoje. O que está a acontecer?
- Estamos a vê-la desta forma há mais de uma semana. Sabes que não precisas esconder nada entre nós. - meu pai diz.
Suspiro antes de responder.
- Eu não estou a conseguir falar com o Kylian desde quinta da semana retrasada. Quer dizer, apenas por poucas palavras através de mensagens. Não sou uma pessoa, grudenta, digamos assim, mas isto nunca tinha acontecido antes. Poderia ter encontrado o motivo devido a estes jogos que está a ter fora da cidade, e também eu estando ocupada em questões escolares, só que sempre encontrávamos uma maneira. Eu estou preocupada porque, eu sinto que está a acontecer alguma coisa.
- Se algo de grave está a acontecer, nós saberíamos.
- Eu acredito que não seja algo grave. Apenas algo que ele está a esconder, e não quer encontrar comigo, para que assim, não possa se abrir.
- Vocês não irão para ONG amanhã? Será uma boa oportunidade para encontrarem.
- Se caso ele for, porque já não sei.
- Se é para descobrir qualquer coisa, só a conversar para saber. E nós sabemos que tu irás atrás do que quer que seja.
- Kylian quando quer esconder algo, ele prefere não ver a pessoa, para não ficar na tentação de contar, mas sabe que esta não é a melhor escolha. Ele sabe que pode contar comigo sempre. Sou a melhor amiga que possa ser. - vejo os meus pais a entreolharem-se com um sorriso, e fico confusa. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
De Todo❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo