"We go stay together, forever
Our love is weather free
Anytime, whenever, however, anyhow wey you like make e be
We go stay together, forever
Stay together, fight together"- Together
Rudeboy ft. PatorankingSamedi, 30 juin 2018
O estádio Kazan Arena está cheio, tendo vários adeptos franceses e argentinos, que não só vivem aqui na Rússia, mas que também vieram dos vossos países natais para presenciarem este grande momento do futebol. Os argentinos são em maioria, os naturais do país sul-americano são muito fanáticos, não que os franceses não sejam, mas os argentinos é como se vivessem e respirassem o futebol. Vários amantes estão em vários locais do mundo, ansiosos para assistirem esta partida, eu fiquei muito ansiosa. Se ver através da TV, é um nervosismo, imagina estando numa das arquibancadas mais próximas do relvado.
O primeiro jogo das oitavas-de-final não apenas é muito esperado por causa das duas grandes seleções, mas também pela participação de um dos maiores jogadores do mundo, Lionel Messi. Eu tenho a certeza que nesta partida, estarão não somente um, mas outros jogadores que também farão parte dos melhores deste ano.
É a primeira vez que verei ao vivo o Kylian jogar no campeonato. Não é a mesma sensação que estar em casa. Vai ser emocionante, de qualquer das formas, e também um orgulho, porque eu possuo muito orgulho dele.
Neste momento, ambos os jogadores de cada seleção, uma comandada pelo Deschamps, e outra pelo Sampaoli, estão no aquecimento. Se eu não fosse francesa, nem argentina, eu podia dizer que estaria dividida para o jogo de hoje, porque, por mais que ambos juntos possuem 3 Copa do Mundo, e outros já possuem 4 ou 5, como Itália, Alemanha e Brasil, respectivamente, as duas seleções possuem a sua história, com grandes jogadores, e com os seus marcos.
Mas, como eu sou uma francesa nascida e crescida no meu amado país, não há como não torcer para que os Blues vençam. E possuem a vossa capacidade.
Devido ao meu nervosismo, não paro de consumir batatas chips. Eu sei que possa ser aumento de gordura e hipertensão a manifestarem, só que, os alimentos calóricos, são os mais apetitosos. Não que a alimentação saudável não seja. Neste momento, eu até esqueço de tudo que estudei estando na área da medicina.
- É verdade que tu venceste o Grizou? Porque eu não estou a acreditar. - diz o Ethan. - Eu tentei uma vez, e não deu certo.
- Sim, eu consegui. Foi difícil, mas consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo