◈ Chapitre 14 - On Peut ◈

866 30 0
                                    

" 'Cause there's no better love
That beckons above me, there's no better love
That ever has loved me, there's no better love
So darling, feel better love
'Cause there's no better love
That's laid beside me, there's no better love
That justifies me, there's no better love
So darling, feel better love
Feel better love"

- Better Love
Hozier

Mercredi, 30 mai 2018

- Preciso espairecer a minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preciso espairecer a minha mente. Algo que me faça gastar energia, algo que eu gosto de fazer. - Sophie diz ao levantar a sua cabeça que estava sobre o meu colo, a fechar o livro que tinha na mão a ler.

- Nada mais do que tu pintares. - tiro a concentração do meu telemóvel, para lhe observar.

- Claro! Já tenho até uma ideia na mente. E tu vens comigo para o atelier.

- Mas eu nem pintar sei, e sabes muito bem disto.

- Sabes muito bem que para ser um artista, não é necessário ser tão bom ao esboçar algo. É uma forma de expressares os teus sentimentos. Como estás com cara de tédio, vais fazer algo que mostra o teu tédio. É melhor do que ficares a mexer neste aparelho. Ah, vamos. - levanta-se, pega na minha mão e puxa-me ao seu encontro, até o atelier. Sophie é bem convincente em certos períodos.

Invés de ficarmos no respetivo cômodo que possui utilidade para a determinada arte, acabou por decidir que melhor seria o fazer ao ar livre, no jardim da casa. Esta época, na primavera, estar em contacto com a natureza, é apreciável.

- Eu sei que tu estás desta forma porque terminou a temporada, e com isto, os jogos nacionais. Mas vamos pensar por outro lado? Daqui a menos de um mês, estarás num dos estádios da Rússia, para representares o nosso país pela primeira vez na Copa do Mundo. E tira esta cara, eu não sou uma boa companhia?

- Claro que és, não é necessário nem perguntar, só não gosto de estar tão parado quando o assunto tem a ver com futebol. É o costume de acordar todos os dias para ir ao treino, que quando não acontece é diferente.

- Sim, só que, em poucos dias, já vais viajar, já vais estar a fazer parceria com a bola novamente. E estás bem ansioso, não estás?

- Óbvio. É o que todos os jogadores na  vida querem passar uma experiência. E eu vou ter o privilégio de acontecer, com os meus 19 anos. - quando saiu a convocação, e todos puderam ter acesso, eu nem sei como expressar como eu senti ao ver que fazia parte dos atacantes incluídos no plantel. Se só mesmo sendo anunciado, fiquei desta forma, imagina quando eu puder jogar pela primeira vez a defender a minha seleção, do país que nasci e cresci. Vai ser um momento memorável, independentemente do resultado que tiver embora, sim, de tudo faremos, e estaremos em parceria para lutar o quanto pudermos, e ir o mais longe possível.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora