◈ Chapitre 52 - Mariage Surprise ◈

469 16 2
                                    

"And when you leave me all alone
I'm like a stray without a home
I'm like a dog without a bone
I just want you for my own
I got to have you babe
There's loving in your eyes
That pulls me closer
It's so subtle, I'm in trouble
But I'd love to be in trouble with you"

- Marvin Gaye
Meghan Trainor ft. Charlie Puth

Dimanche, 20 june 2021

Faço movimentos circulares com o dedo, sobre o seu peito nu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço movimentos circulares com o dedo, sobre o seu peito nu. Fico de olhos fechados a sentir o seu cheiro. A rede que nos encontramos, está a balançar lentamente. Os raios solares, ilumina-nos entre as folhas dos ramos altos de árvores.

Ainda estou para acreditar que estou noiva. Eu não imaginaria que Kylian far-me-ia um pedido em público, mas o fez. No mesmo momento, a nossa família acabou por descobrir, porque tiveram pessoas que fizeram lives e gravaram o momento. Nós apenas falámos com a nossa família ontem, para dar a notícia, que já sabiam, mas não sabemos como está a mídia, só que é o menos que estamos a pensar no momento, apenas queremos estar sozinhos, e aproveitar a todo o instante, neste lugar em que só ouvimos os sonoros naturais de pássaros a sobrevoarem.

- Tu tinhas planeado fazer o pedido aqui? - pergunto a erguer a minha cabeça, para poder observá-lo.

- Tinha planeado para fazer no jantar da comemoração da tua formatura, mas eu acabei por esquecer a aliança no hotel. Só dei por mim, quando cheguei. E não queria esperar mais tempo para o fazer, encontrei uma ótima oportunidade, ao fazer em Chiapas. Cantar no karaoke, foi um passo a mais. - entrelaça a sua mão esquerda, com a minha direita, onde contém o anel de noivado. - Eu estava tão ansioso, nervoso, se tudo haveria de ser como planeado, que esqueci o principal. Imagino-te de rosa claro, a entrar na igreja, e eu ao estar à tua espera. A emoção que eu posso sentir, ao ver a minha noiva.

- 3 anos atrás, nós imaginámos como seriam os nossos casamentos, com outras pessoas, e hoje, estou noiva de ti, e contigo hei de casar-me.

- O importante é que vamos nos casar com pessoas que amamos muito.

- Com certeza.

- O que achas de nos casarmos... agora? - arqueio uma das minhas sobrancelhas, com a pergunta. Casar-se, agora?

- Não é possível. Para se casar, é necessário burocracias.

- Sim, é possível.

- Como assim? - levanto-me, para o observar melhor.

- Temos os nossos documentos aqui, não são precisos nem de testemunhas.

- Kylian, não faz nem 24 horas que estamos noivos, e é uma novidade que nem digeri bem. Queres me dizer, que pode se casar aqui, como se fosse em Las Vegas?

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora