"Please could you be tender and I will sit close to you
Let's give it a minute before we admit that we're through
Guess this is the winter
Our bodies are young and blue
I'm at Jungle City, it's late and this song is for you"- Hard Feelings/Loveless
LordeJeudi, 4 janvier 2018
- Eu vou ligar para o Kylian, não quero esperar mais do que um dia, para poder falar com ele.
- Amiga, tu irás sofrer.
- De qualquer forma, iria ter que tomar esta decisão. Não o posso mais o deixar preso a mim. Eu amo-o sim, só que não sou retribuída da mesma forma. Mesmo que ele possa nem notar, serei má por querer fazê-lo ficar comigo. Eu estou magoada, mas não é a sua culpa. Vou ligá-lo, para saber se neste momento está disponível.
- Eu ficarei aqui contigo. Lá no seu quarto, para quando precisares de mim.
- É a escolha certa.
Saio do centro de treinamento juntamente com o Christian. Sinto o meu telemóvel vibrar na minha calça. Despeço-me, e logo depois atendo.
- Oi!
- Oi Kylian!
- Tudo bem contigo?
- Sim, está tudo bem. Eu liguei porque preciso conversar contigo. Se caso neste momento tu estiveres disponível, é claro.
- Sim, estou, acabei de sair do treino agora.
- Podes vir à minha casa neste momento?
- Claro. Alicia, está tudo bem mesmo?
- Quando vieres, iremos conversar. É algo sério.
Através da sua voz, pude ter certeza. Mesmo que ela tenha pedido um tempo, eu respeitei por uma parte. Não queria pressioná-la, e não foi desta forma que eu fiz. Não nos encontramos, Alicia queria dar um "espaço". Sou o culpado, mas realmente quero mudar nesta específica parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
De Todo❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo