"Hmmm
É só bo, é só bo, é só bo
Ta jura ma n'ta amabu
Ta jura respetabu
Ta jura ma n'ta amabu
Fika ku mi,nha kondé"- Só Bo
Ricky ManMercredi, 3 janvier 2018
Passei o final de dezembro inteiro, Natal e Réveillon, sem encontrar com o Kylian. Eu pedi um tempo, mas está a ser bastante difícil para mim. Mas, ele até que me desejou um bom festivo, e mostrou-se preocupado ao querer saber como eu estava. Na verdade, eu estou um pouco para baixo, ou mais do que isto.
É como se eu pedisse o fim do namoro, não um certo período, para que pelo menos melhore um pouco, estejamos mais refletivos nos nossos atos, principalmente ele.
Vasculho fotos no meu telemóvel, de vários momentos que passámos juntos. Kylian sabe ser um homem romântico quando quer.
Eu apaixonei por ele de uma forma rápida, talvez se não tivesse conhecido a Sophie, não teríamos encontrado, e ter iniciado um namoro. Para mim, foi logo ao vê-lo, que me tornei encantada. Não foi preciso demorar algum tempo.
- Com certeza estás a continuar a ver fotos tuas com o Kylian. - Emilie diz, ao adentrar o meu quarto. - Tu pediste um tempo, ele aceitou, mas parece que querias que não tivesse aceitado. - eu não precisava dizer nada. Ela conhecia-me muito bem.
- Será que tenho culpa, de amá-lo tanto?
- Não, culpa tu não tens, mas deverias ter mais amor próprio. Kylian que errou, então ele que conserte, reflita, e quando ver que está preparado, pedir desculpas.
- Talvez ele não faça isto, se não ver em mim o interesse. - suspira e senta na poltrona.
- Alicia, todo mundo que te conhece, sabe o quanto que tu o amas. Nem precisas dizer, porque está óbvio.
- Eu não consigo mais ficar aqui, longe dele. Acho que devo procurá-lo, e dizer que quero que tudo volte ao normal.
- A minha opinião tu já sabes. Mas, de que vale tentar relembrar-te outra vez, se não vais ouvir? O que vais fazer?
- Vou encontrá-lo. Eu sei que hoje, está de folga, e está em casa.
- Como tu sabes disto?
- Conversámos no primeiro dia do ano.
- De qualquer das formas, tu sabes que podes contar comigo em tudo. Eu sou aquela amiga que mesmo que sabendo que vais fazer a escolha errada, e vais arrepender depois, não irei julgar-te. Eu tento, faço o possível para tu mudares de ideia, mas és teimosa. Tens a certeza?
- Tenho. E não diga que irei fazer a coisa errada, pode passar má sorte.
- Sorte ou azar, não estão em questão. Mas a tua felicidade sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo