◈ Chapitre 27 - Je T'aime, Sophie ◈

722 33 5
                                    

"Before anything began between us
You were like my best friend
The one I used to run and talk to
When me and my girl was having problems
You used to say: It'll be okay
Suggest little nice things I should do
And when I go home at night and lay my head down
All I seemed to think about was you
And how"

- You Make Me Wanna...
Usher, Daz Dillinger

Mardi, 24 juillet 2018

Quando estávamos presentes em casamentos, Sophie sempre se emocionava, e eu, no fim, como quase sempre brinco com ela, acabava por lhe engraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estávamos presentes em casamentos, Sophie sempre se emocionava, e eu, no fim, como quase sempre brinco com ela, acabava por lhe engraçar.

Só que agora, é diferente. Não hei de agir desta forma. Claro que tudo é diferente neste momento. Os sentimentos não são como antes. Podem ser como antes, mas, estão mais perceptíveis.

Entrelaço a minha mão com o dela, beijo o seu dorso, e sorri, com os olhos emocionados.

Layvin era uma das últimas pessoas do time que dizíamos que iria se casar, mas hoje está aqui, a casar, antes de muitos de nós. A resposta é o amor. Não importa o tempo, importa a pessoa em que estás a partilhar o sentimento. A pessoa que te faz sentir bem, que te faz ser o melhor de ti, que te ama como tu és.

Nem mesmo quando estava a me relacionar com a Alicia, eu dizia concretamente um pouco do que estava a sentir. Com o término do nosso relacionamento, tive a certeza que o que eu sentia por ela, era paixão, paixão no qual se evolui apenas por carinho e amizade.

Eu fiquei praticamente louco quando, no dia que decidiu que melhor que iríamos fazer era separar-se, ao dizer que o motivo é porque sinto algo mais do que uma amizade para a Sophie. Disse que estava enganada, e que não faria sentido algum ela pensar desta forma, que não possuía cabimento.

Fiquei até quase duas semanas sem falar com a Sophie, porque sabia que iria sentir culpada, mesmo que não fosse.

Agora, posso ver o que a Alicia disse meses atrás. Ela estava certa. Todos estavam certos. Para uma pessoa que gosta de ser desafiado, e que no fim, na maioria, vence, que se acha o certo, não é fácil admitir que estava errado. Mas, estava.

Como não via antes? Agora, dá para perceber que não é paixão que sinto pela Sophie, é mais do que isto. Nós descobrimos o real sentimento, quando sentirmos.

Casamento é muito sentimental, mas não é fato de só ser um casamento em si, é o fato de assistir e testemunhar a união de duas pessoas que se amam. O casamento marroquino pode possuir uma cultura diferente de todos os casamentos que já fomos mas, o sentimento, é o mesmo. A emoção, é a mesma.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora