"So she said: What's the problem, baby?
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time I think about it
Can't stop thinking about it"- Accidentally In Love
Counting CrownsMardi, 17 juillet 2018
Acordar e sendo que a primeira pessoa que pude ver, foi o Kylian, alegrou totalmente o meu dia, que não é nem preciso terminar para dizer qual foi o motivo que o fez estar alegre.
Como queria muito o ver. Foram os cinco dias mais longos. Queria poder envolver os meus braços ao seu redor, num abraço, o que teve que esperar até hoje para acontecer mas, é como se eu estivesse no momento, e aconteceu, a sentir toda a euforia, que para mim, foi em dobro, com também o nascimento do meu irmão.
Neste momento, é muito difícil dizer que algum acontecimento triste ocorre, porque não há. Meu melhor amigo teve um dos melhores momentos da sua carreira, que para sempre, não vai esquecer, e nasceu o irmão que sempre quis ter na vida.
- Não foi complicado, mas, se fosse possível, havia de insistir. Este fato de não conseguirmos falar estava a matar-me.
- Nem diga. Acho que passei o limite de chamadas não atendidas no teu telemóvel.
- O que aconteceu o mesmo em relação a mim. Quando um estava indisponível, outro não estava. De hoje, não poderia passar.
- O ano nem terminou, mas já podemos dizer que foi um dos melhores das nossas vidas.
- Motivos demais temos para ser. - ouço o som do aparelho eletrónico, que evidencia que o Noah já acordou. Tiveram a alta ontem de manhã, e poder tê-lo em casa, foi a melhor coisa.
Aviso a minha mãe, através do aparelho, que eu mesma iria vê-lo.
- Vamos conhecer o Noah?
- Estou aqui também para isto. - pego na sua mão, e saímos do quarto.
Duas portas após a minha, encontra-se o quarto do meu irmão. Abro a porta, do cómodo todo em azul claro. Ao chegar, já nem estava a chorar, o que até me deixa confusa, porque é desta forma que estava há pouco. Aproximo do berço, e vejo-o. 2 dias de vida apenas, mas já roubou totalmente o meu coração de uma forma que não possui explicação.
Se antes mesmo de nascer, aliás, até de estar no ventre, já o queria tanto tê-lo perto de mim, imagina agora ao estar presente. Ao tirar da parte da presença, presente mesmo, é sendo ele o melhor que Deus podia me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo