"Louco o suficiente pra gostar de mim
Corajoso o suficiente pra ir até o fim
Se eu tivesse te desenhado e te encomendado,
Tinha feito exatamente assim"- Cobertor
Anitta ft. ProjotaJeudi, 18 janvier 2018
Contorno um esboço. Com o carvão do lápis, continuo a realçar mais a face da pessoa. Por um período, meto o material dentro da folha de caderno liso, e deixo de lado. Já faz um tempo que não desenho. É algo que faço desde a minha infância, mas parei. Para o fazer, é preciso de muita motivação por minha parte, e como não a estou a ter neste momento, não consigo terminar o que comecei.
Hoje eu não tive aulas, e encontro-me sozinha em casa. Meu pai está no palácio, e minha mãe no escritório da advocacia. Decidi vir ficar no jardim.
Pego o livro de fisiopatologia, e começo a ler. Por mais que para outras pessoas, o tempo tenha passado rápido, e quase estou no fim da licenciatura, para mim pareceu bem lento. No início eu até chorava, acreditando que eu não iria conseguir, mas foi apenas um engano meu. Obviamente já sabia que não seria nada fácil, só que com muito estudo e dedicação, tenho resultados.
Tinha pensado até em cursar numa universidade exterior, mas mudei completamente de ideia porque não fazia muito sentido. Não que eu ache que estudantes que decidem e preferem estudar fora do vosso país natal, seja algo que faz parte da juventude, não, se há chances e possibilidades de começar uma vida em outro lugar, podem ter as desvantagens, estando longe dos pais, pode ser diferente, só que tem o fato de ganhar mais responsabilidade, ter maturidade, sem dizer poder formar com bom prestígio e mais oportunidades.
Aqui em Paris possui universidades de renomes, e determinadas áreas de medicina. Escolhi a medicina geral, em que depois, especializarei em uma outra área, a fazer residência, e ter estudos. Sem dizer que, aqui, encontra-se pessoas que eu amo, e saudades é algo que relativamente não me lido bem. Meu pai por ser um ministro de negócios estrangeiros, viagem é algo que faz parte, e minha mãe fica sozinha na moradia. Poderia ir ter com os meus avôs, mas fica à uma distância mais longe que o seu escritório, sem dizer que agora, estão a viajar muito. Não que impossibilitariam a minha ida, se caso decidisse, seriam os mais incentivadores, só que foi uma decisão minha. Também tem o fato da minha mãe estar grávida, ela já não pode ficar sozinha, e deve ter cuidado, após 3 abortos seguidos.
Sinto a presença de alguém ao meu lado. Viro para o meu lado esquerdo, e vejo o Kylian. Fico confusa, em saber como entrou.
- Desta forma sem fechar as portas e ativar o modo segurança, até mesmo um ladrão sem experiência, entraria facilmente.
- Eu esqueci-me completamente.
- O que o esquecimento pode fazer...
- O bom é que não foi nenhum ladrão, e sim, uma pessoa que não sabe nem roubar uma caneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Casuale❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo