◈ Chapitre 21 - Au Plaisir De La Voir ◈

672 25 0
                                    

"Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem, me tem"

- Porque Eu Te Amo
ANAVITÓRIA

Mardi, 17 juillet 2018

Ontem o dia foi só de comemorações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem o dia foi só de comemorações. Após termos chegado na cidade capital, estivemos presentes no palácio, juntamente ao presidente e à primeira-dama, para depois ser o desfile na avenida.

A segunda não foi um dia parado. Estar com a povo francês, com o povo no qual o nosso país teve a vitória, foram mais motivos para nos festejar, após 20 anos.

Não poderia deixar de estar presente, sendo que faço parte da equipa, mas, que queria encontrar uma pessoa, queria, o que eu deixei para hoje. Ainda está cedo. Poderia estar a dormir, devido ao cansaço, só que, não hei de conseguir. Eu realmente preciso vê-la. Não consegui falar com ela em nenhum momento, e quanto eu podia, ela não podia. São 3 dias longe, mas para mim, até parece mais do que isto.

Estamos todos num residencial, em que receberemos as visitas dos nossos parentes. Pedi licença para sair, e agradeci por ter sido aceite. Se fosse do contrário, até iria insistir, porque não me conseguiria esperar mais um dia.

Jires, meu irmão, está à minha espera. Quase ninguém está de pé.

Saio do residencial, e encontro já o automóvel de frente. Desejo-o um bom dia logo que me aproximo.

- Desculpa por te acordar tão cedo.

- Nem está tão cedo, e obviamente que se for para te levar até a Sophie, nem mesmo se for de madrugada, não iria negar. Não seria problema nenhum ser um cupido entre vocês dois.

- Cupido?

- Vai me dizer que não ficaste ansioso para a ver? Tenho a certeza que é a primeira pessoa que quiseste ver logo que chegaste à Paris.

- Eu não vou negar que sim.

- Eu não digo...

- Vocês imaginam demais.

- Tu que vês de menos. - não era preciso nem eu perguntar o que quer dizer com isto, porque já sabia.

Logo, dá a partida. Por ser bem de manhã, no decorrer do trajeto, posso ver alguns confetes e bandeiras de plástico nos chãos da estrada. Pior é que, invés de ser uma comemoração amigável, houveram violências, e é a pior parte, de quando as pessoas querem fazer algo totalmente desnecessário. Por que não comemorar de uma forma civilizada, e fazê-la sem exagero? Enfim, educação deve ser mais valorizada.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora