"We didn't know
Since i don't know when
We've been only friends
No more but no less
Our friendship we had at best"- We Didn't Know
Whitney Houston & Stevie WonderVendredi, 20 julliet 2018
Não demoramos para chegar ao hotel, o que eu fiquei agradecida porque, realmente queria era comer. A última vez que tive uma refeição, foi um lanche antes de sair de casa, e ir para o aeroporto. No avião, não comi nada, porque quando estou a conversar com o Kylian, só após horas percebemos que o nosso estômago está vazio.
Durante o percurso, pude ver um pouco da cidade, mas, por ser noturno, não observei como poderia, e é o que de manhã, com certeza conhecerei. Marrocos possui muitos locais incríveis, e tem uma cidade em específica que quero muito poder visitar. Em uma semana, não vou poder conhecer o país inteiro, entretanto, os que eu tenho maiores desejos, não deixarei de lado.
Ao ver na entrada, o hotel parece um palácio de um sultão.
- Kylian, eu não acredito que...
- Eu já não disse muitas vezes que de todas as princesas da Disney, tu serias a Jasmine? Irias interpretar muito bem a personagem, a gravadora que está a perder. Como uma Jasmine vive num palácio de sultão, não poderíamos ir em outro lugar. Só não terá um Aladdin, e eu, sou o génio, é claro, peça-me três desejos que serão cumpridos!
- Mas tu és muito idiota!
É o que desde a nossa infância, brincámos. Era a minha princesa de contos de fada favorita. Imaginem como é para uma criança estar no papel de uma princesa que de muito gosta. Gostava de estar fantasiada daquele vestuário.
- É muito parecido com um palácio.
- Porque, na verdade, é.
- Não estamos nem um dia no país, e estás a surpreender-me muito. Não me diga que tens algo a mais para revelar?
- Não hei de dizer absolutamente nada, senão, não será uma surpresa. Então, eu só posso entrar, se a princesa conceder.
Já estou a ver que esta viagem não será como todas as outras.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Acak❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo