"J'aimerais
Etre le soleil de ta vie
Meme jusqu'au bout de la nuit
Tu es la meilleur de ma vie
Je sais
Les hommes le disent souvent
Mais, les mots viennent du coeur
Je t'aimerais toujours"- Pour Toujours
KayshaSamedi, 9 octobre 2010
- Avó, o que está a acontecer com a minha mãe? - pergunto-a. Os meus pais estão no quarto, e eu vi a minha mãe a chorar. - Ela está bem?
- Ela vai ficar. Que tal o avô te levar para Bondy?
- Tudo bem. - eu preferi não insistir pelo que está a acontecer, porque sei que ninguém iria me dizer absolutamente nada. Estavam a evitar-me, para qualquer que for o ocorrido. Minha avó entrega a minha mochila, e saio de casa.
Entro no carro juntamente com o meu avô, e ele deu a partida para Bondy, em que se situa no nordeste de Paris. Com certeza iria encontrar com o Kylian.
Meus pais cresceram no bairro. Meus avôs vivem por lá. Chegámos após 26 minutos de estrada. Os bairros são bastante próximos.
Kylian é o meu melhor amigo. Nós crescemos juntos, aliás, nascemos até no mesmo dia, já no final do ano 1998. Éramos, quer dizer, somos os dois, eu posso dizer em quase tudo. É uma amizade que já existe há muito tempo. Nós partilhamos bastante assuntos e pensamentos, principalmente o futebol, que é o nosso desporto favorito.
Ele respira o futebol, em vários momentos do dia, comenta sobre o assunto. Eu não me incomodo, pelo contrário, fico bem atenta a cada palavra que diz, porque eu também gosto de debater. Invés de estarmos a assistir filmes ou desenhos animados, passamos o tempo a assistir jogos. A sua família é bastante desportiva, e por crescer neste seio, motivou-o para seguir o mesmo caminho.
- Bonjour, Kyky! - ele logo vira para me observar na porta do seu quarto.
- Sosoh! Pensei que não virias hoje.
- Bom, de qualquer forma eu viria.
Denominar-nos cada um de nós por estes apelidos, se caso fossem por outras pessoas, seria estranho e talvez nem gostaríamos que fôssemos chamados desta forma, só que entre nós, é liberado.
O seu quarto é cheio de pôsteres de Cristiano Ronaldo. Kylian tem ele como um jogador favorito, como também o Zinedine Zidane. Ainda não conheceu o jogador português, mas acredito que não é algo que irá demorar muito. Ele já mostrou o seu talento, e é impossível não observar todas as qualidades futebolísticas que possui. O meu jogador favorito, é ele, embora ainda nem seja um jogador profissional. Eu acompanho-o no treino, e a cada, tenho mais certeza da minha preferência. Ele ainda irá tornar-se bastante conhecido no mundo inteiro pelo que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo