"Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber
Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer"- Quem De Nós Dois
Ana CarolinaVendredi, 21 june 2019
Tiro o macarrão do fogão, coloco na vasilha de escoar, para tirar toda a água. Logo depois, misturo com o molho, antes de levar para a vasilha de vidro. No almoço, não dá para comer algo doce, mas no pequeno-almoço e na sobremesa, eu não fico despercebida.
Claro que não estou a consumir em demasiado, o que não é ideal. É tudo no limite. No primeiro dia, logo após o meu desmaio, Kylian preparou um pequeno-almoço com café, sumo natural, bolo, pão de doce, geleia, frutas... ou seja, nada de salgado. Ele cumpriu a sua promessa de estar a supervisionar-me. Deixo o almoço todo pronto, e sigo para à sala. Organizo os brinquedos do Noah, e ouço a porta bater tão forte, que me faz assustar.
Logo a Aria surge a correr, e sobe as escadas da mesma forma. Deve ter acontecido alguma coisa no colégio. Hoje é o seu último dia, as férias do ano letivo começam já. Desde que a mesma começou a sentir-se bem, com a recomendação médica, decidimos que seria o melhor que frequentasse a instituição escolar, para que pudesse conviver com outras crianças da sua idade.
Deixo os brinquedos de lado, e subo as escadas. A porta do seu quarto, está aberta. Ela está deitada de bruços sobre a cama, mochila no chão, e os ténis estão jogados de qualquer forma.
- O que aconteceu no colégio?
- Nada. - responde de forma seca.
- Como assim nada? Tu não entrarias aqui desta forma, a fechar a porta tão rudemente, se não fosse por nada.
- Eu não quero falar acerca.
- Ariadyla, tu sabes que podes me contar sobre qualquer coisa.
- Ethan é muito idiota.
- Então foi com ele? O que aconteceu? Vocês nunca chegaram a discutir. - mesmo que ele não gosta de perder, não discute com ela.
- Eu quero ficar sozinha. - suspira. - Não quero falar algo que me faça arrepender depois, por isto, não insistas. Quando eu puder, eu falarei o que aconteceu.
- OK. Eu não vou insistir.
O que será que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo