◈ Chapitre 56 - Mme Mbappé ◈

516 15 0
                                    

"I won't ever try to change you, change you
I will always want the same you, same you
Swear on everything I pray to
That I won't break your heart
I'll be there when you get lonely, lonely
Keep the secrets that you told me, told me
And your love is all you owe me
And I won't break your heart"

- Conversations In The Dark
John Legend

Samedi, 17 june 2023

Kylian ajuda-me a subir os degraus da escada, até chegar ao quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kylian ajuda-me a subir os degraus da escada, até chegar ao quarto. Acabámos de sair da igreja, estar na sessão de fotografias, e agora, eu quero muito trocar de vestuário. Obviamente que é o vestido mais lindo que poderia ter mas, para melhor locomotividade, tenho que ficar sem a mesma, para poder caminhar e fazer de tudo o possível na festa.

Ao estar no quarto, logo sento-me. Escolhi um salto um pouco mais alto do que o normal que eu uso, não fiquei tanto tempo de pé na igreja, mas depois que eu saí, sim.

Sinto os calçados a saírem dos meus pés, e sinto um alívio. Logo recebo massagens tão bem-vindas. Fico apenas sentada, e tiro o véu juntamente com a guirlanda.

- Tu possuis mãos tão mágicas...

- Para ti, possuo tudo mágico.

- O convencido... tu ficaste tão lindo neste terno...

- E tu és a noiva de rosa mais linda que já vi.

- Serviu também de incentivo para que outras noivas pudessem também sair do convencional. Talvez, algum dia, o branco não seja mais o tradicional.

- Épocas mudam.

- Mas o que não muda, é o meu amor. Ajuda-me com este vestido. - levanto-me do colchão, e ele desabotoa cada botão de pérola.

Troco o vestido para um outro em azul, com bordados em flores rosas e azuis, em que ficava justo, e a saia era rodada. Ia até por baixo do meu joelho. Para calçar, decidi usar uma sandália baixa de pedrarias.

Sento-me por cima do aposento de frente a penteadeira, e o meu marido faz uma trança no meu cabelo. Sim, ele sabe o fazer, isto desde que nós somos crianças.

- Tenho algo para te entregar. - afasta-se e fico de frente a ele. Tira do bolso interno do seu terno, uma caixa rasa. Quando se abre, vejo um colar com um pingente de flor azul, que significa desejo, amor, romantismo, beleza e esperança. É a minha flor favorita.

- Que lindo!

- Posso te colocar?

- Claro! - coloca no meu pescoço, e depois, deixa um beijo na minha nuca, e fecho os olhos para sentir.

- Este é um dos melhores dias da minha vida. - viro de frente.

- Tu que fizeste o ser assim.

- Nós dois. - beijo-o. - Vamos para o salão? Estão à nossa espera.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora