◈ Chapitre 23 - Au Maroc! ◈

670 27 1
                                    

"Who's gonna make you fall in love?
Oh, I know you got your wall wrapped all the way around your heart
Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let yourself
You can't fly unless you let yourself fall"

- Fall
Justin Bieber

Vendredi, 20 julliet 2018

- Parece que estás pensativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece que estás pensativa. - diz o meu pai, a observar-me.

- É, um pouco. - suspiro.

- O que tens para dizer?

Depois do quase beijo que poderia ter acontecido entre mim e o Kylian, não falámos mais sobre. Era algo que decidimos deixar totalmente de lado, até porque, não ocorreu, e se depender, não ocorrerá. Nós somos amigos, e nunca fomos coloridos, o que seria muito estranho.

Após ele estar sem os compromissos profissionais, chegou o seu momento de férias, e convidou-me para acompanhá-lo para qualquer lugar, em que preferiu não mencionar.

Eu só inicio o estágio em agosto, e neste último ano, mais terei estágios, que aulas presenciais, depois, preparar-se para o mestrado, e em seguida, residência. Ainda tenho anos pela frente para poder estar a exercer a minha profissão.

- Kylian convidou-me para ir viajar com ele.

- E por que não vais?

- Porque... então, porque... porque o Noah não tem ainda nem um mês de vida, e eu quero ficar aqui com vocês para ajudar-vos. Ele ainda é muito pequeno.

- Eu entendo esta tua preocupação como irmã, e Noah fica agradecido! Mas, não serás menos irmã se aceitares ir. Faltam menos de duas semanas para começares com o estágio, mereces ter este tempo para conheceres outros lugares, outras culturas. E eu estou aqui, a tua mãe, e os teus avôs. Não precisas preocupar neste caso. Ou não estás a aceitar por outro fato? - veja-me como se desconfiasse.

- Não, não há outro.

- Então, aceitas. Não há o porquê.

- Ele nem me deu tempo.

- Ótimo. Onde está o teu telemóvel?

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora