◈ Chapitre 44 - Une Rencontre Avec La Légende ◈

550 17 0
                                    

"But all I see is your face
All I need is your touch
Wake me up with your lips
Come at me from up above, oh yeah
Oh, I need you"

- Magic
Colbie Caillat

Mardi, 2 avril 2019

- Às vezes nós vemos algo, mas afinal, há muito por detrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Às vezes nós vemos algo, mas afinal, há muito por detrás. - concordo com o que diz.

Estamos no meu quarto, nesta madrugada. A noite foi o único horário que acabamos por ter, para podermos nos juntar, e debatermos acerca da instituição. Eu com os compromissos com a equipa, ela com o estágio, sem dizer também com a universidade, que está no seu último ano.

O nosso plano, é que a instituição esteja pronta ainda neste ano, mas não é algo que dizemos com garantia, tudo tem que estar como planeamos, primeiramente.

Um dos principais motivos que me fez ter esta ideia, é a história da Ariadyla. Ela passou por muito, sendo apenas uma criança. Imagino como podem existir outras crianças que passaram pelo mesmo. Crianças são seres que não devem passar por nenhum sofrimento. Elas deveriam ter vidas desprovidas de sofrimento.

Observo a Sophie a escrever, enquanto está a alimentar de uvas roxas. Há momentos que paro apenas para a observar, admirar cada traço seu. Gosto mais de quando está naturalmente, sua beleza fica mais em evidência. Mas, mais do que a beleza que se pode ver por fora, é o que ela tem por dentro.

Uma menina mulher tão cheia de bondade, para oferecer. Sophie só poderia ser médica, ou qualquer profissão que salva vidas, porque, é uma pessoa que mais pensa em outras, do que em si mesma. Eu apaixonei-me pela pessoa que possui um coração enorme, do tamanho do universo, dentro do seu peito.

- Kylian, o que tu achas de... Kylian, estás a ouvir-me? - quando pergunta, saio dos meus devaneios.

- O que tu disseste?

- Não estavas a ouvir mesmo.

- Estava a admirar a minha namorada.

- Vais ter bastante tempo para me admirar, mas agora, vamos focar no que é importante.

- É que tu és o que me distrai.

- Espere que vou colocar lençol sobre mim, assim não vais me ver.

- Engraçada! OK. Vamos focar. O que tinhas dito?

- Quando tu desejas que possamos ir visitar o local? Porque já é o primeiro passo.

- Vamos neste sábado. Quanto antes, melhor. Vais estar disponível?

- Vou.

Já temos um local escolhido, porque antes de mais, sem ter um local, não tem uma instituição.

- Teremos que ter uma licença do governo, advogado para legalizar e fazer tudo da forma que se deve, fazermos uma reforma... é muita coisa.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora