"You've been on my mind
I grow fonder every day
Lose myself in time
Just thinking of your face
God only knows why it's taken me
So long to let my doubts go
You're the only one that I want"- One and Only
AdeleDimanche, 15 julliet 2018
Com a presença dos raios solares, faz-me despertar. Tinha deixado as cortinas da varanda abertas. Quando regressei ao quarto, após ficar a madrugada a ler, sendo que nem vi o tempo passar, não as fechei.
Hoje o dia de qualquer das formas, será marcante, e nem mesmo se eu quisesse ter mais tempo para dormir, ia o fazer. A seleção francesa está na final do maior campeonato entre seleções existente, e, Kylian faz parte do plantel. Quantas vezes idealizámos com este momento, que agora que está a acontecer, parece surreal. Com apenas 19 anos, a vencer ou a perder, tendo este avanço na carreira ainda novo, é de se orgulhar. Obviamente que se houver a vitória, será mais.
Para mim, e acredito que não só para mim, ele foi/é o melhor jogador jovem do campeonato nesta edição, com toda a certeza. Ter sonhos, e realizá-los, é um momento na vida que sentimos uma satisfação interna. Passámos as nossas infâncias a imaginar como tudo poderia acontecer.
O meu telemóvel vibra-se sobre a mesa da cabeceira, o que chama a minha atenção. Pego logo. Ao ver o nome do meu melhor amigo, sorrio. Ontem eu liguei-o, mas não pude atender, o que depois me fez ir ler.
Atendo-o logo.
- Bonjour!
- Bonjour!
- Desculpa, ontem eu não pude te atender.
- Super tranquilo. Queria mesmo era conversar contigo antes do grande momento, saber como tu estás.
- Não conseguiria não falar contigo antes da partida. Tu sabes que a tua motivação é principal para mim.
- Não sei nem que palavras mencionar.
- Só de estarmos a conversar, já é importante.
- Eu confio em ti, e sei que irás sair bem!
- Vou fazer de tudo o possível, nós iremos fazer, para que consigamos ter a taça nas mãos, não só por nós, mas pelo país em geral. Difícil, claro que vai ser, mas, o que é conseguido de forma não fácil, e com bastante luta, é muito mais satisfatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo