◈ Chapitre 33 - Si C'est Ça N'a Pas Déjà ◈

706 32 1
                                    

"You're my best friend
You're my dream that came alive
You're my reason
You're my faith and you're my fire
You're my lover
You're my angel in the night
You're my sunrise
You're the stars and I'm the sky
You're my best friend
You're my only love until the end
You're my best friend"

- You're My Best Friend
Jason Reeves

Jeudi, 18 octobre 2018

Tiro os óculos de grau, devido à exaustão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro os óculos de grau, devido à exaustão. Eu não dormi à noite. Ainda continuo de pijama. Aliás, eu só vi que o dia amanheceu, porque deixei as cortinas das janelas abertas, e pude ver o sol a nascer.

Passei a madrugada inteira a estudar, como fiz nos dias anteriores. Farei o teste hoje mas, à tarde. Por já estar no meu último ano de licenciatura, o semestre vai terminar mais cedo, e são mais estágios. Logo depois, farei o mestrado integrado, que são por 2 anos, o que quer dizer que só em 2021, estarei totalmente formada.

Apenas, na medicina geral, porque ainda tenho que fazer a especialização. Não é algo que vou reclamar, que é difícil, é, mas a vida não faria sentido se fosse fácil. Quando se luta para conseguir algo, damos ainda mais importância.

Estou há duas semanas sem ver o Kylian, não pelo fato de estar a estudar, mas porque ocorreu os jogos entre as seleções. Ambos foram realizados aqui no país, só que ele, teve que estar em concentração com a seleção, então, só falávamos por mensagens, ligações e videochamadas.

Eu poderia ir ao estádio vê-lo jogar, só que é tanta correria, que não deu para acontecer. A partir de ontem que esteve liberado, e ainda não nos vimos. Sendo que são duas semanas sem se encontrar, ao estar na mesma cidade, é complicado. Vontade de ver, e não pode.

Verifico quantas horas são no relógio, e constato que já lá vão 8 horas da manhã. Decido parar. Vou tomar um banho, um pequeno-almoço, descansar a mente, e esperar que o horário chegue. Hoje não tenho estágio. Passarei o dia com o meu irmão, que já tem 3 meses, e cada dia que passa, é mais fofo e lindo. A cópia do nosso pai.

Só que queria tanto ver o Kylian...

Não, ainda não somos namorados. Espera, se eu estou a dizer "ainda", é porque há possibilidade de o acontecer. Sim, há possibilidades.

Passado um mês após termos decidido ir com calma, estamos cada vez mais próximos, se é que já não éramos antes mas, sentimos que há algo diferente, e agora podemos ver. O fato de querermos estar próximos, e a saudade que aumenta quando estamos longe, é uma das provas.

Ouvir da pessoa quando está apaixonada, não é a mesma coisa que sentir. Eu às vezes eu paro para sorrir sozinha só de lembrar nele. Como uma pessoa pode ter o poder de fazer-te sentir no mundo das nuvens.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora