◈ Chapitre 13 - Je Suis Conscient ◈

875 33 0
                                    

"I've been thinkin' 'bout you (ow!)
Wondering who's stuck in your head at night
Wonder if I ever cross your mind (yeah)
Keeping you up in your bed at night (ooh-ooh)
I've been thinkin' 'bout you (uh)
I can't get you off the brain (no)
Loving you is something strange (so strange)
Don't get me wrong, I ain't complainin' (nope)
I've been thinkin' 'bout you (I've been thinkin' 'bout you)
I'm wondering if your love's a game
Just kissing girls and taking names (tell me)
Is it love or entertainment?"

- Thinkin' Bout You
Ciara

Jeudi, 7 mars 2018

Ouço o som do motor do carro, o que me faz tirar a atenção do livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço o som do motor do carro, o que me faz tirar a atenção do livro. Pouso o lápis sobre o caderno e levanto-me da cadeira, sigo para a janela, e vejo o automóvel pertencente ao meu pai ao ser estacionado na entrada da moradia, o que constavam que já tinham chegado. Sigo logo para o andar debaixo, apressada, devido à ansiedade. Não demora para ambos entrarem na casa, e posso ver a felicidade presente no semblante de ambos.

- Então, vou ter uma irmã ou um irmão? - foram para à instituição hospitalar, descobrir qual seria o sexo. Na verdade, eu já estava ansiosa desde que se revelou a gravidez da minha mãe. - Vão lá, digam-me. Estou curiosa demais. - sorriem entre si, antes de darem-me a resposta.

- Prepara-te, que daqui há poucos meses, irás ter um menino para aumentar a família!

- Então é um menino? O nosso pequeno Noah! - desde quando era criança, tinha este nome em mente, para ser o do meu irmão. Eu mantinha esperanças que, não seria a única filha, e hoje, ou melhor a dizer, em julho, posso ter o prazer de ter o meu pequeno nos braços, e chamá-lo pelo nome que há tempos escolhi.

- E como está a gravidez? A correr bem?

- Tudo bem. Desta vez, tirando o fato da ocorrência do deslocamento ovular, a gestação está saudável. Eu vou conseguir ter o bebé, ou melhor a dizer, o Noah.

- Eu... Meu Deus, eu estou tão feliz! Vou ter um irmão! - abraçamos todos os três. Não tinha uma expressão para descrever este momento, se estamos tão alegres agora, só por descobrir o sexo, imagina quando nascer.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora