"If you're looking for somebody who
Will love you through the night
And be there in the morning with
The same look in their eyes
If you're looking for somebody who
Will listen to your thoughts
And understand the way you feel
With no words at all"- Consider Me
Allen StoneSamedi, 17 june 2023
Contorno os seus traços com a maior delicadeza. Tento ao máximo fazer algo que pareça com o real. São cerca de 5 horas da manhã. Estou sentada na poltrona da varanda do meu quarto, com os pés apoiados no banco, enquanto estou a desenhar a mim e o Kylian no altar da igreja que decidimos casar-se.
Dois anos depois de se ter casado no civil, agora iremos nos casar no religioso. Decidimos este período, porque estava a fazer a minha especialização na pediatria.
Eu não consegui dormir, mesmo que eu quisesse, por isso, decidi fazer algo que de muito gosto, para passar o tempo. Ouço o soar do meu telemóvel dentro do quarto, e me levanto para ir pegar. Eu não faço a mínima ideia de quem pode ser neste horário.
Quando chego junto da cabeceira, e vejo o nome do Kylian, com a sua imagem que tirámos quando fomos à Tunísia no ano passado, um sorriso surgiu nos meus lábios.
Fomos separados ontem à noite, devido a famosa tradição dos noivos não puderem se ver, antes de se casarem. Se fosse por nós, já teríamos quebrado a tradição. Pego logo no aparelho eletrónico, para atender.
- Bonjour, ma fleur!
- Bonjour! - caminho para junto à cama, e deito-me de costas.
- Dormiste bem?
- Eu não dormi absolutamente nada. O sono não foi a minha companheira nesta madrugada, só a insónia. Eu só tinha mesmo que esperar que o tempo passasse, e pudesse chegar o momento em que iria te encontrar no altar.
- Eu também não dormi nada, e por estar bem acordado, algo surgiu na minha mente, e pensei em fazer juntamente contigo.
- O quê?
- Vamos forjar a tradição?
- Para ir aonde?
- A praia da Deauville. - a sua proposta está a ser bem tentadora. - Conseguiremos ter uma rápida paragem por lá, e voltaremos a tempo para estarmos prontos, e enfim, encontrarmos no altar.
- Eu aceito ir. - não era necessário pensar duas vezes.
- Vou buscar-te daqui há poucos minutos. Espere-me na saída dos fundos, para que não possamos ser surpreendidos.
- OK. Já, já, encontraremos. - desligo a ligação, e logo parto para me arrumar.
Escolho um maiô vermelho, e coloco um vestido no qual não seria suspeito que tenha um vestuário de praia por debaixo, se caso acabarmos por sermos descobertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo