"Que tu é
Como a minha canção preferida, tu é
Mais que um amor pra essa vida
E eu já percebi que não tenho outra saída"- Acho Que Te Amo
Ana GabrielaVendredi, 4 janvier 2019
Após o Noah dormir, nós nos encontramos no quarto. Jean termina uma ligação importante no qual estava, e depois se senta sobre a cama.
- Algo importante?
- O de sempre. - desencosto-me do travesseiro, percorro sobre o colchão de joelho, chego perto dele, a ficar por detrás, e massagear os seus ombros. Sinto que está tenso.
- Tente relaxar um pouco. Deixa o assunto que temos pendente para amanhã.
- Não, não vai passar de hoje. Eu estou a dever-te. - fica de frente a mim.
- Tens a certeza? Tu estás cansado.
- Tenho. E nunca estou cansado para ouvir a minha esposa.
Um dos pontos que é o segredo do nosso relacionamento de 21 anos, são os nossos diálogos. Jean está sempre disposto a ouvir, e eu a ele. Não nos mostramos entediados nem desinteressados em qualquer que for o assunto. Somos um casal, e estamos juntos para qualquer que for o momento.
- Eu vou ser direta contigo, porque não sou de enrolar. Logo depois eu explico do porquê de eu tomar esta decisão. Quero adotar a Ariadyla.
O que me levou a pensar nesta possibilidade, foram todos os dias que passou aqui. Eu fiquei triste quando a Sophie me disse acerca dela, mas não foi pena, porque ela é uma menina forte. Viveu todos estes anos no hospital, não pelo principal fato de estar doente, mas porque não tinha ninguém, nenhuma casa para poder ir, ter alguém para recebê-la.
Gosta de pintar, de ler livros, de futebol.
Vê-la, foi como ver a Sophie na sua idade. Possuem muito em comum, é como se visse a minha primogénita há 10 anos atrás. É como se eu tivesse uma outra filha. Pergunto porque eu não a conheci antes.
- Não é preciso explicar do porquê queres adotá-la. Eu também senti a mesma sensação quando a vi pela primeira vez. Parecida com a nossa filha, parece uma miniatura da Sophie. E sabe de uma coisa? Vamos adotá-la juntos.
- É sério?
- Claro. Todos vão concordar, mas a principal vai ter que ser a Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo