◈ Chapitre 35 - Penser Sur Commande ◈

709 28 3
                                    

"All those days and lonely nights
Have all gone away
I never thought the day would come
When we'd be more than friends
You made me smile when I was down
And turned my world around
The way you give me love feels so right (oh)"

- I Love Me Some Him
Toni Braxton

Mercredi, 12 decembre 2018

"Que vídeo!Após a grande exibição do Mbappé no jogo de hoje, ele recebeu um beijão da Sophie, que vocês sabem que é a melhor amiga dele, que por muitas ocasiões já apareceram juntos e o Kylian deixava muito óbvio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Que vídeo!
Após a grande exibição do Mbappé no jogo de hoje, ele recebeu um beijão da Sophie, que vocês sabem que é a melhor amiga dele, que por muitas ocasiões já apareceram juntos e o Kylian deixava muito óbvio. Só que pelo o que vimos, parece que a relação está ainda mais íntima entre os dois, e tornaram-se namorados.
Iludidas vocês que tinham o Mbappé como crush, e achavam que continuaria solteiro por mais tempo, após terminar com a Alicia.

(nós também estávamos iludidas ☹️)

Será este o motivo que os fizeram separar? Bom, Kylian esteve quase um ano solteiro (pelo que mostrou). Mas, acreditamos que a relação com a Sophie, aconteceu antes desta partida, ambos estiveram juntos numa viagem em Marrocos, e não foi visto ninguém da família, o que cogita que podiam estar sozinhos.

Tristes ou não com o seu compromisso, estando há mais tempo juntos ou não, nós gostamos do casal. Já o nosso favorito!"

Termino de ler a informação numa página de fãs do Kylian, após assistir o vídeo que estava abaixo. Entrar na Internet, só acerca disto que encontro. Eu não queria ficar exposta desta forma mas, não pensei nisto quando eu fiz.

Se eu estou arrependida? Não mas, podia fazer isto quando estivéssemos sem muitas pessoas a ver.

O taxista pára o carro ao chegarmos no destino. Guardo o meu telemóvel, pago a corrida, agradeço ao senhor, antes de sair do automóvel.

Chego em casa, ao abrir a porta, e arrastar a mala para dentro. Até que enfim cheguei a minha moradia, não quero estar fora por hoje. Estou muito tímida.

- Mère, cheguei. - digo logo quando chego na sala, e jogo-me sobre o sofá.

- Ah, a beijoqueira chegou. - surge no cómodo, com o Noah no colo, o que logo pego-o.

- Nem comenta.

- O teu pai ligou mais cedo, e perguntou se eras tu que estavas lá, porque quase não acreditou. O que aconteceu?

- Eu não sabia nem como chegar até em França, e caminhar tranquilamente.

- Ham? Mas por quê? Tu não fizeste nada de errado. Beijar nunca foi um crime. Vergonha vamos ter do que nos faz mal, e para os outros. É natural acontecer, vocês são um casal, quer dizer, decidiram começar com calma mas, depois de ontem, duvido que não vão se tornar. Tem problema nenhum de um casal beijar no público. O fato não é este, o fato é que, és tu, minha filha, que pensava que nem sabia beijar, mas provaste o contrário.

Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora