"Everybody wants a piece of you
I get jealous, but who wouldn't when you look like you do
From the second you walk in the room
My night is ruined
Everybody wants a piece"- Piece Of You
Shawn MendesJeudi, 20 decembre 2018
Estou com a cabeça sobre o colo do Kylian, enquanto ele está a acariciar a minha cabeleira. Estávamos a observar as nossas fotografias de aniversários passados, relembrar das nossas histórias passadas.
A tarde foi longa para nós, conseguimos fazer de tudo um pouco, bom, dentro do limite, não é preciso ir tão longe. Às vezes, o tempo pode ir lento, mas há momentos, que vai rápido. Fizemos algo para comer, vimos um filme de ação, jogámos xadrez, passeámos, o que é a primeira vez que o fazemos, sendo um casal, e agora estamos aqui, no meu quarto.
Há um ano, eram os nossos 19 anos. Minha mãe já sabia que estava grávida, foi um dia no qual sofreu o deslocamento ovular, mas graças a Deus foi um susto, e o Noah está hoje aqui connosco.
Dois anos atrás, bom, foi uma experiência única, porque até bêbada fiquei e tive uma amnésia alcoólica. Depois disto, não ingeri nem um gole da bebida.
- Já vivemos tantos momentos durante todos estes anos. - diz.
- O momento mais difícil foi quando nós brigámos.
Só de lembrar, deixa-me triste. Foi quando nós tínhamos 16 anos, no início do ano de 2015. Surgiu uma mentira que foi inventada por uma menina que estudava juntamente a nós, no ensino secundário. Eu não vi mais ela, o que é bom.
Fez uma intriga, que até mesmo nós que dizíamos que nada iria nos abalar, conseguiu. Havia um teste muito importante que devíamos fazer, a maioria dos alunos estavam muito ansiosos, se sairiam bem ou não. Acabou que o teste foi roubado, e descoberto antes de ser realizado.
Emmanuelle, nunca vou esquecer o nome dela, acusou-me, que eu teria roubado. Eu não fazia ideia do porquê fez aquela acusação, porque para mim não fazia sentido. Só depois disto que pude ver que tentava me prejudicar. Foi ali que a professora acabou por revistar a minha mochila, e eu concordei, mesmo que já tinha a noção que é uma injustiça, e estava muito convicta que não havia nenhum teste por dentro, até porque, eu não coloquei nada, muito menos roubar.
Só que, para o meu espanto, estava lá dentro. Eu não sabia o que dizer, de tanto assustada que fiquei. Consequentemente, tive que ir para a diretoria, e aquilo dar-me-ia uma suspensão.
Mas não foi o que me deixou mais abalada. Com certeza não. O fato do Kylian não estar do meu lado, deixou-me desacreditada. A pessoa que me conhecia a minha vida inteira, afinal, duvidava da minha honestidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Bien-Aimée ϟ Kylian Mbappé ✓✅
Random❝ La vie est un champ d'orties où la seule rose est l'amour. ❞ - Victor Hugo