Estamos todos sentados na sala de estar do apartamento de Esmeralda, eu, Hugo, Igor, e Esmeralda.
Ela está uma fera comigo, pois mesmo depois da minha memória ter voltado e eu não disse nada a ela. Mas na realidade eu tinha outro plano, que acabou indo para espaço depois de Hugo ser atacado.
Eu estava acordada e senti sua presença logo depois que passou pela porta do apartamento de Esmeralda, mas também senti outra presença desconhecida entrando logo depois.
- Uauuu, estou impressionado, conseguiu enganar até a Esmeralda! - Igor assobia, deixando minha amiga vermelha de raiva.
- Cala boca Igor.
- Não é hora para sua gracinha Igor. - Hugo fala colocando a mão no ombro fazendo cara de dor.
Levanto onde estou sentada e vou em sua direção com cara fechada.
- você é um teimoso Hugo, falei para deixar olhar seu ombro.
- Eu estou bem, só quero começar a procurar o ser morto que deu a maldita faca para um humano.
Olho feio para ele.
- Tudo bem Elizabeth!
Ele abaixa sua camiseta fina, logo depois de tirar seu terno caro. Não estendo por que usar essa roupas chique sempre.
- Eu disse que não ia curar sozinho.
Pego sua mão e levo direto para o quarto onde estou.
- Senta na cama.
- Sabe o que está fazendo menina.
- Eu sei que vocês não estão entendendo nada, mas eu disse que mudei.
Ele balança a cabeça e termina de tirar sua camiseta.
Olha para seu corpo sem camisa e fico um pouco tonta, mas logo me recupero, mas vejo o sorriso no seu rosto e sei que gostou de olhar pra ele.
- Essas ervas são raras, são muito especiais, difícil de encontrar, sorte que Esmeralda ainda tem um pouco delas.
Ao passar as ervas ele faz cara de dor mas continua em silêncio.
- Agora beba essa poção, as ervas vão cuidar das ferida aberta, a poção vai combater o feitiço da faca que está aínda em seu corpo.
Ele bebe a poção em um gole só.
- chega mais perto querida.
Eu me aproximo, mas quando chego perto ele me puxa para seu colo e me beija, e Eu o beijo de volta.
- Nunca Mais fuja de mim menina.
Eu não fugirei, mas temos muita coisa para passar aínda.
Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...