Capítulo 24 emoções não estável.

342 27 8
                                    

Texto sem revisão

Já faz uma semana que estou fugindo de Hugo, mas está cada vez mas complicado escapar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana que estou fugindo de Hugo, mas está cada vez mas complicado escapar dele.

Eu ainda não quero olhar para ele, o jeito que ele me magoou, estou muito ressentida ainda, a única coisa que eu quero dele agora além de distância e o meu gato, o idiota não quis entregar o meu bebê para Esmeralda quando ela foi busca ele, teve a audácia de mandar me dizer que só devolve o meu gato quando eu for buscar.

Vê se pôde uma coisa dessa.

Sim, ele venceu, neste exato momento estou indo atrás do me bebê, vou entra lá, pegar minhas coisa o meu gato e sairei de sem se quer olhar em sua cara de vampiro bonito.

Eu falei bonito!

Estou falando que estou ficando louca.

Eu quis dizer: aquele vampiro cretino.

******

Estou na sala de estar daquele crápula, eu sei que ele não estes em casa, este lobisomem está enrolando pra ganhar tempo pro pai dele.

Mas nem fudendo.

Cruzo meus braço.

---- Eu vou subir naquele quarto, vou pegar meu gato minhas coisa, é melhor não fica na minha frente.- suspiro frustrada.----Sei que está me enrolando Igor.

---- Beth, Betinha, ele só quer conversa com você. Igor tenta me persuadi. ---- Posso te dá a minha palavras que depois de conhecer você ele não tocou em nenhuma mulher.

Olho pra ele tentando achar algun indício de mentira.

Merda!

Ele parece mesmo sincero.

Balanço minha cabeça em negação.

---- Não vou cair nessa. - dou um passo em a escada e Igor entra na minha frente.

---- Eu não posso deixar você sair daqui. - Igor fala calmante. ----Meu pai me mataria, e outra, ele está louco atrás de você, nunca o vi tão perdido.

----Eu já disse que não. - meus olhos ficam azul, e a única coisa que lembro de lançar Igor na parede.

Entro na minha casa como um furacão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na minha casa como um furacão. Assim que Igor me enviou uma mensagem dizendo que minha menina esta em casa, larguei minha reunião no meio e vim direto pra cá.

Que foda-se aquela reunião, faz uma semana que estou atrás da minha Elizabeth, já estou ficando maluco sem ela.

Ao entra na minha sala eu paraliso, Elisabeth está com os olhos não azul e sim violeta, sua mãos estão levantada segurando Igor na parede com magia.

Mas que droga!

Ela está machucando o meu filho, e sorrindo com isso.

---- Elisabeth. -grito. ---- Está o machucando, pare com isso.

Ela olha pra mim, seus olhos voltam ao seu tom normal. Ela largar Igor, que cai de joelho.

Ele me encara e balança a cabeça dizendo que está bem.

---- Hugo. -a voz da minha Elizabeth sai fraca ao me chamar

No estante seguinte ela vai perdendo a consciência, em minha super velocidade chego até ela evitando seu corpo bata ao chão.

Mas que cacete aconteceu aqui.

*****

Estou em meu quarto andando de um lado para o outro, chamei Esmeralda que veio imediatamente.

O corpo de Elisabeth está brilhando novamente, ela está assim a quase duas horas e não acorda.

Igor está sentado na poltrona do quarto ainda tentando se recuperar do ataque da minha menina.

---Merda. -escuto a Esmeralda falar. ----Isso não é bom.

---- O que ouve Esmeralda? Quer me explicar o porque caralhos ela fez isso com Igor.

----- Por causa da lua de sangue que está próxima. - ela senta na cama. ---- As coisa vão ficar ainda pior. Suas emoções estão não estão estável, com a lua de sangue deixa tudo pior.

Lua de sangue

Lua de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora