Texto sem revisão.
- Acho que aqui você não fugirá de mim.
- eu não estava fugindo, apenas precisa buscar as pressa o contrato que esqueci em casa. -- ela ate tenta parecer brava, mas sinto o quão nervosa ela está.
Me aproximo dela, sentindo o seu maravilhoso cheiro. Jamais pensei que encontraria ela aqui, já estava ficando entediando com essa mulher, dona dessa empresa, tentando puxar meu saco. Não iria perder meu tempo com esse ser enjoativo, estava decidido a não fechar contrato algum com essa mulher, ou com a empresa dela, mas assim que a porta se abriu e seu cheiro veio até mim,e eu a vi novamente,ela pareceu assustada, quando seus olhos caíram sobre mim, tive que controlar minha vontade de absurda de não morde-lá.
Preciso manter o essa menina perto de mim, então não pensei duas vezes e assinei o contrato, pois assim posso ficar por perto. Depois que conseguir o que quero dessa menina, posso leva-la para minha boate, e deixa-lá como uma das minhas garotas, e o simples fato de ela ser minha predestinada, vai ajudar muito, mais será somente eu, quem poderá toca-la,
Estou duro, só de pensar na possibilidade de a te-la embaixo de mim, eu a fudendo e ao mesmo tempo provando seu sangue. Eu quero essa humana pra mim, e ela vai ser minha, foi escolhida pra ser.
Eu não estou pensando agora, quando aproximo-me da menina a minha frente, tento não me exceder, provar seu sangue agora não seria uma boa ideia, mas esse cheiro que vem dela está com toda certeza me enlouquecendo.
O caminho todo de carro até aqui foi realmente torturante, jamais em toda minha vida imortal, fique assim por uma humana, o desejo de leva-la para minha casa, e toma-la para mim está se tornando cada vez mas forte, essa menina realmente não sabe o que lhe espera.
---Se acalma menina. --digo sussurrando, vou me aproximando, ao chegar perto dela, não registo e toco seu rostos. ---Eu não vou morder você. --sorrio. ---Não agora.
Vejo ela se afastar do meu domínio, fico confuso, nenhuma mulher é imune as meus poderes, o simples fato de toca-la, ja era para deixa-la em transe.
---O senhor é maluco, eu tenho que ir. --- fala indo em direção a porta.
Ainda estou confuso, não estou entendendo o que ouve, o porque de não conseguir controlar ela. Fico furioso e acabo me excedendo.
--- Não ouse sair por essa porta, menina, não vai querer me vê com raiva.
Ignorando meu aviso, ela continua indo para porta.
Foda- se.
Em velocidade rápida, paro em frente a porta tampando seu caminho, seu instinto e recuar. Seus olhos arregalados fazem-me sorrir, ela está com medo, e eu me deleito com isso.
--- Eu lhe disse, aqui não terás como fugir de mim .
Ela se encolhe, e do nada um vento forte começa, uma luz começa a sair dela.
Mais o que...
Meu raciocínio é interrompido, sou lançado contra parede, a menina se aproxima de mim.
--- Eu não sou umas de suas cadelas, Hugo.---sua voz não é mais a mesma, parece outra pessoa falando. --- Eu tornarei sua conquista difícil, terá que lutar muito para poder toca-la da forma que você quer. --- diz ela, ela parece está falando de si mesma em 3 pessoa.
A luz vai se acalmando, diminuindo. Ela cai de joelhos no chão, levanta a cabeça, seus olhos não estão mais azul escuro como estavam agora de pouco. Eu ainda estou preso, sinto minha pele queimar, não consigo me mexer.
A menina me olha assustada, como se não se lembra- se o que acabou de fazer, em sua confusão notória, ela vai para porta e sai sem olhar para mim novamente.
Somente minuto depois consigo finalmente me mexer.
Eu sou um louco, por que estou sorrindo, eu não sei o que essa menina é, mas uma certeza eu tenho, ela não é humana, o engraçado é que não senti cheiro de magia nela, a menina é forte, e agora mais do que nunca quero ela pra mim, quero provar de seu sangue.
Saio desnorteada da sala, sinto- me fraca, a mesma fraqueza que senti quando fugi da minha mãe, eu não sei o que ouve, senti muito medo do que o senhor Parker faria comigo, depois nada, não lembro de nada, só de estar de joelhos, e diante de mim, o senhor PARKER, ele estava preso na parede. Não pensei em nada, e sem olhar para traz sai da sala, não dei atenção ao chamado da minha chefe, que gritava. Como se eu estivese revivendo o meu dia de fuga da casa da minha mãe. Caminhei até o elevador, estava em um modo automático.
****
Não vi o caminho de volta para minha casa, quando entrei, encostei na porta fechada, escorreguei até o chão, frio era tudo que sentia naquele momento, além de um vazio inexplicável. Estou fraca, muito fraca, parece que minha energia foi retirada de mim.
Príncipe, meu gato, sobe no meu colo e se deita, isso é tudo que consigo ver, antes da escuridão me levar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanficsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...