Texto sem revisão!!
Todos ficam tensos. A maneira que ele a olha, se vê que não será fácil Katrina sair dessa alcatéia.
O rosto de Katrina se torna em um vermelho vivo, e é nítido sua raiva.
--- Eu não sou nada sua, porque está dificultando a minha vida, você nem gosta de vampiros, sua insistência é um pouco frustrante.
O olhar que lobo tem um misto de desespero agora, ele a encara.
---- Não se faça desentendida Katrina, sabe da nossa ligação. - nervoso ele passa a mão nos cabelos.
----- sei. - ela suspira. ---- Mas será impossível isso acontecer, como você mesmo disse:
---- sou de espécie diferente, você não pode assumir uma vampira como sua luna!Tendo conhecimento dos fatos agora, entendo o seu desespero em ir embora, ela foi rejeitada como companheira.
Hugo que até então estava em absoluto silêncio, se pronuncia.
----- Não estou entendendo o porque quer mantê-la perto de você, se já a rejeitou.
---- Eu não a rejeitei....
Mas antes que completar a frase Katrina o interrompe.
---- Me rejeitou sim! Eu ouvi sua conversa com o seu beta ontem, para por favor, eu irei embora com o meu irmão e pronto.
----- Você não irá!! E pronto, não terá mais discussão sobre esse assunto.
Estou indignada com isso, e acabo me pronunciando.
---- Bom.... Se você não a quer como companheira, não vejo problema em levá-la conosco.
Ele não está satisfeito se nervosismo é notável.
---- Eu já disse: ---- não a rejeitei!!
---- Mas não quer assumir como companheira. - Hugo o confronta novamente.
Ante de novamente entrámos em discussão, Esmeraldas nos interrompe.
----- Acho que isso pode ser descutido depois, a menina não está bem, seu pulso está ficando fraco.
Novamente voltamos a atenção para a menina, que era o motivo de estarmos ali.
Seu rosto pálido era um sinal que o feitiço feito para ela estava chegando em seu estágio final, que a levará ao óbito iminente.----- Vamos a levar para dentro.
E assim fizemos. Levamos a menina para dentro. Esmeralda fez sua magia a deixando mais estável, mas não curada, para isso precisamos de um poção específica.
---- Eu irei subir. -- Katrina diz subindo a escada.
---- Eu vou com você. -- esmeralda fala. --- preciso lavar minha mão.
E então as duas sobem, e não demora muito o lobo entra na casa a procura de Katrina.
---- Onde Katrina está?
----- ElA subiu para o andar de cima com a Esmeralda. - eu o respondo.
Tomando consciência de um fato que poderia acontecer o lobo corre para o andar de cima a procura de Katrina.
E quando ele volta com o olhos amarelos com o tons avermelhado, Rapidamente rapidamente me caiu a ficha do que aconteceu.
---- Onde está Katrina?? Ele grita nos interrogando.
Isso só pode ter uma explicação.
Esmeralda ajudou Katrina a ir embora abrindo um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanficsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...