Capítulo 1 monstro

874 59 2
                                    

Capítulo sem correção!!
Sujeito a ter erros!!

Eu era feliz,gostava da minha vida,tinha uma posição boa em meio a corte naquela época,eu já era rico.tinha tudo que um homem queria só me faltava-me encontra uma esposa e ter filhos.Mas não foi como eu planejei.conheci Victória em uns dos bailes real que tinha todos anos em comemoração ao aniversario do rei,ela era divina,parecia uma deusa,não tinha uma mulher naquele baile que se comparava a sua beleza,e naquela época achei-me um sortudo,pois seus olhos estavam sempre encontrando os meus.Dali por diante já a queria como minha mulher.

Nas primeiras semanas foi tudo maravilhoso,ela parecia o sonho de qualquer homem,mas depois de 2 meses,ela não me queria mas.Ela não ficou contente em destruir,ela teve que me torna o monstro que sou hoje.Um sugador de sangue sem alma ,e por causa dela também sem coração.

Mas uma coisa que aprendi com Victória era nunca mas confiar em uma mulher,e nunca mas confiei.

Hoje sou CEO muito famoso em Inglaterra,continuo com o meu titulo real,isso me ajudou muito a dar os primeiro passo da minha empresa,gosto de onde eu cheguei e não usei os meus poderes para isso.

Estou a caminho da casa de uma bruxa negra que se comunicou comigo ontem,ela tem uma filha,e quer vende-la para mim,não sou de compra mulheres,pois eu não preciso disso para conseguir uma.Mas a menina é virgem e sangue de virgem e maravilhoso,posso até compara com o sabor de maná dos deuses,e hoje em dia encontra uma virgem e caso raro.Faz quase um ano que não bebo de sangue de uma virgem e confesso que estou muito ansioso.

chego na casa que a bruxa me dera o endereço.Uma casa velha caindo ao pedaço,chega a ser deprimente.Bato na porta e ninguém responde,então tomo a liberdade de entra,estou sem paciência,quero pegar a menina e ir embora.Entro na casa e a situação e pior,lixo por toda parte os móveis caindo ao pedaço.Continuo minha caminhada até uma porta que jugo ser um quarto.

Ao entra no quarto me deparo com a bruxa caída no chão encolhida no canto.

-o que ouve aqui?

-minha filha senhor.

-você desse-me que ela não era uma bruxa!

-mas parece que ela me enganou.

-está me dizendo que perdi meu tempo de vim aqui_passo as mão no meu cabelo-a minha virgem sumiu.

-o senhor não está me entendendo,ela não é uma bruxa normal.

ela virou o rosto para mim e vi um lado de sua face queimada.

-ache-a, ou não terá o que quer para seu vicio.

saio da casa furioso,além de não ter meu sangue de virgem,descubro que é possivelmente uma bruxa poderosa.

-silas vamos para venus.

Venus é minha boate onde tenho minhas garotas, e ao contrario que estão pensando,elas estão lá porque querem.Uma vez que durmo com elas,elas passam a se viciar em mim,e começam a fazer tudo que quero para ter minha atenção para elas.Muitas acabam se matando por ter minha atenção negada,essa são as mulheres que não aceitam a trabalhar na minha boate.As minhas garotas são as únicas que merecem minha atenção pois elas me dão muito dinheiro e são belas bolsas de sangue humanas.

ao chegar vou direto para o escritório que tenho na boate.Vou pegar umas da minhas garota e vou fode-la e me alimentar.Não estou de bom humor,estava crente que hoje iria berber sangue de virgem.batem em minha porta,ao atende-la me deparo com umas da umas das minha garotas, Sandra

-o que quer?

-trazer um presente para agrada-lo,sei que está com raiva.

-presente?

-sim,vou manda-la entra.

uma bela moça entra e seu cheiro de virgem vem até mim.Levanto-me da minha protona onde estava sentado,e me aproximo da menina tocando no rosto da mesma.

-onde achou ela?

-foi difícil,sabe como está complicado achar uma virgem hoje em dia.

-sei e por isso _chego meu nariz no pescoço da menina sentindo seu cheiro-quero que mantenha ela pura,ela de agora em diante será minha bolsa de sangue principal.

recebo um sorriso de Sandra.

-volta ao trabalho,depois chamo-a para lhe recompensar.

Sandra sai da sala toda contente com a promessa de chama-la.E eu vou mesmo chama-la pois a menina que esta na minha frente só servira como uma bolsa de sangue,ainda vou precisar de alguém para foder.

capitulo sem revisão.

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora