texto sem revisão
Eu estava realmente sem chão, suas palavras foram com um grande intuito de me ferir, me machucar, conseguindo obter com sucesso seu objetivo.
Eu vivia isso constantemente com a minha mãe, era quase todos dias essa humilhação, sempre como palavras, você é um lixo, eu me arrependo de não ter tirado você quando ainda estava no meu ventre, você não serve pra nada.
Suas palavras ainda que eu tente todos os dias apagar da minha memória, estão ali pronta para me assombrar, escutando o que minha ex chefe pensa de mim, fez com que eu voltasse a alguns meses atrás.
Sou trazida a realidade quando sinto seu corpo tenso, é como ele tivesse sentido tudo o que sinto agora.
Ele tenta se afastar, e eu acabo me apertando mas contra seu corpo, eu sei o que ele quer fazer, mas de maneira nenhuma deixarei ele á matar.
Me afasto um pouco para olhar em seus olhos. Eles estão em vermelho vivo, seu semblante está fechado, e neste momento sua raiva está direcionado a minha ex chefe.
Se eu não fizer nada ele vai mata-lá, ele só não fez isso ainda porque estou agarrada nele, mas tenho absoluta certeza que no momento em que me afastar, ele à mata.
Eu não quero isso, minha mente já está fodida demais, tenho certeza que será chocante presenciar um assassinato, eu tenho também absoluta certeza que ficaria com peso na consciência.
Com as minhas mão, toco seu rosto, trazendo seu olhar diretamente para mim.
---- Por favor. -eu imploro. ----NÃo faça nada com ela.
Seu olhar vai se suavizando, e seus olhos logo vão voltando a sua cor natural.
--- Ela ofendeu você ! - ele sussurra e em seguida toca meu rosto. --- Não posso permitir que falem assim com minha companheira.
----Por favor. - repito. ---- Eu só quero ir pra casa.
Ele balança a cabeça aceitando meu pedido.
Sinto minha ex chefe fulminando de raiva, mas eu ignoro.
******
Estarmos no estacionamento da empresa, ante de tudo ainda passei no Rh para assinar o papel da demissão, e nenhum momento o senhor Parker me deixou só.
Agora encostada no seu carro resolvo lhe agradecer, pois tenho certeza que se ele não tivesse chegado minha ex chefe tinha me humilhado ainda mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanficsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...