PAssado.
---o que é isso Elizabeth?
---esse medalhão será essencial para o meus planos.
----mas...mas...é um medalhão de separação de alma, para quê precisa disso?
----a magia tem suas complexidade, ela cobra o seu preço, mas..... Digamos que tem como superar isso.
---espera!deixa eu vê se entendi!? Você está me dizendo para usar isso em em você?
Ela sorri.
---sim. Mas só quando me achar, vou nascer novamente e com esse medalhão você vai separar minha alma em duas.
---Elizabeth... Isso é loucura.
--- eu sei o que estou fazendo.
---mas com a separação da sua alma seus poderes ficarão descontrolado, isso é perigoso, uma bruxa perigosa como você sem controle, principalmente se for época da lua de sangue.
---e é para isso que você vai aprender a fazer o feitiço levitar, e se meus planos derem certo, vou perder minha memória temporariamente, para depois recupera-lá, até minhas memória de minha vida passada..
Dias atuais.
---O que está acontecendo com Elisabeth?
-ela está em uma fase complicada, passamos por essa fase ainda pequena, mas tudo na Elisabeth tende a ser tarde.
Preciso fazer a poção do levitar, sei que não é o melhor, mas depois de tudo que está acontecendo será necessário.
A poção levitar: é usada para fazer um selamento de alma, onde a alma da bruxa se sela com a bruxa interior, fazendo elas se torna uma só.
---o que pretende fazer?
----selar a alma dela.
----está maluca Esmeralda? Sabe o que acontece depois do selamento.
------sei, ela vai perde a memória, não totalmente, mais perderá parte dela.
-----meu pai não vai gosta disso.
------mais será necessário Igor.
*****
Entramos na sala de estar da casa do Hugo, o avistamos sentando no sofá, com um copo de bebida na mão
----ela tentou me seduzir. -respira profundamente. -----tive que ser muito forte para não. .
-----você dormiu com ela? -pergunto alterada. Se isso aconteceu será quase que impossível controlar sua bruxa interior.
----não, não tranzei com ela, mais fiquei por um fio para perde o meu controle.
----temos que agir, preciso selar a alma dela.
E contrário do que eu pensei, Hugo não foi contra o feitiço.
****
O feitiço levitar e uns dos mais complicado de se fazer, para ter uma base, é necessário que a bruxa que for fazer esse feitiço tenha no mínimo 500 anos. Ele também costuma roubar parte da memória, essa na verdade é a parte mais complicada.
Todo feitiço costumar roubar algo, a magia usada sempre cobra o seu preço.
Tenho como exemplo as bruxas negra, os preço que elas pagam por utilizar magia ruim é ficar com a alma podre, cheiro ruim, apodrecer em vida.
Elisabeth infelizmente perderá parte da memória, mas tem Mal que vem para o bem, assim eu espero..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...