-tem certeza que é ela?
Escuto uma voz no fundo, com toda certeza não á conheço. Tento abri os olhos, mais é em vão, não consigo.
-sim, eu tenho.
-mas ela parece tão comum!
-Ha vezes as aparência engana. Não podemos olha só pelo lado de fora, temos que olha o conjunto ao todo.
Tento abri meus olhos novamente, mais eu falho mais uma vez.
-veja senhora ela está acordando.
-saião todos, preciso falar com ela as sós.
Escuto passos apressados, logo depois uma porta bater. Tento mais uma vez abri meus olhos, mais não consigo.
-vai com calma querida, vai com calma.
Tento abri meus olhos novamente, conseguindo obter sucesso desta vez. a claridade ao bater em meus olhos faz com que eu os feche novamente.
Agora com calma, vou abrindo meus olhos devagar, sem muita pressa abro os meus olhos bem devagar. já com meus olhos acostumado com a caridade olho a figura da mulher que eu vi antes de me entregar a mas profunda escuridão.
Escuridão tão reconfortante, que agora está sendo negada a mim, queria ter mergulhado nela e me permanecer lá. Mas como minha vida é fodida demais eu não consegui aquilo que me daria a felicidade. A mulher na minha frente tem cabelos pretos, olhos bem verdes, definindo ela em pequenas palavra nunca vi uma mulher tão bonita.
-onde estou? -pergunto a ela.me sentando na cama ,mais ainda me sentindo muito fraca. Não posso negar que ainda sinto meu corpo doer. Mais pior dor não é do meu corpo e sim, da minha alma. Essa que se encontra em pedaços.
-segura querida.você e seu gato estão seguro aqui.
Encaro a mulher a minha frente, se ela olhar bem para mim agora ela vera que estou confusa.
-aqui onde?
-estamos em um lugar onde bruxas estão aprendendo a se descobri. Quem vem a nós procura ajuda para que possa controla seus poderes sobrenaturais.
-espera! você acha que sou uma bruxa?
-tenho certeza disso.
- não é possível. se eu fosse bruxa minha mãe saberia.
Minha mãe ante de se torna este monstro que ela é hoje não se importava se eu fosse uma bruxa ou não, mas depois que virou uma bruxa negra mudou da água para vinho. Para ela eu era sua pior decepção da sua vida. Tentei por muito tempo entender o porque uma bruxa tão boa teve seu caminho para trevas, mas decidi não tentar mais. Minha mãe morreu para mim, ninguém é obrigada a entra para trevas, ela entrou poque quis. e com essa decisão me trouxe as trevas para minha vida, deixando-a numa escuridão sem fim, fazendo-me desejar nunca ter existido.
-uma bruxa é completamente diferente uma da outra, algumas nascem já sendo bruxa outras só quando completa 15 anos de idade e no seu caso só aconteceu pois estava em perigo real de morte.
-ainda estou muito confusa.
-isso é normal querida sua vida a parti de hoje não será mais a mesma e junto com amigos que estão aqui para ajudar a bruxas como você e te colocarei no caminho certo.eu me chamo Esmeralda.
-eu sou Elizabeth.
-fique tranquila vou ajudar você a se entender melhor seu caminho, antes de você seguir sozinha.
****
2 meses se passarão e eu estou adorando tudo que vem acontecendo, pela primeira vez depois de anos começo a me sentir livre, feliz. Antes era só amargura tristeza e muita dor, hoje posso dizer: que sinto-me viva! Esmeralda tem me ensinado muitas coisa sobre ser uma bruxa, confesso que não está sendo nada fácil para mim, é muitas regras feitiço complicados mais com a paciência da minha professora eu venho até aprendendo bem as coisas.
-Está ocupada?-
-Não Esmeralda, entre.-ela veio em direção a minha cama e sentou ao meu lado com um olhar diferente. Estou no meu quarto depois de um dia cansativo, a última aula foi Esmeralda que deu e as aula dela costuma ser bem pesada.
-Queria vê como está.
-Estou bem.-ela suspira olha para a janela que esta em sua frente. A pouco tempo que estou aqui percebi que Esmeralda é misteriosa demais, mas aprendi vê quando algo a preocupa.
-A alguma coisa de errado?
-Não minha menina.
Olho para lado, passo as mão nos meu cabelos. A alguma coisa estranha isso eu posso vê em seus olhos verde profundo.
-A algumas coisa que serão necessária enfrenta na vida.
Ok realmente ela esta muito estranha.
-não estou te entendendo Esmeralda.-Ela se aproxima e passa a ponta a dos dedos em meu rosto. Uma caricia delicada, que faz me sentir como fosse ela minha mãe e que neste exato momento está me dizendo:que tudo ficará bem.
-só confia em você, no seu instinto de bruxa.-Ao fala está palavra levantou e saiu do meu quarto, deixando-me muito confusa.
***
Acordei está manhã desposta,eu realmente a cada dia me sinto melhor, como se ao pouco o que minha mãe fez vem se apagando. estico-me escutando meus ossos estralarem. levanto-me com um sorriso no rosto. Sorriso esse que a cada dia dentro daquela casa junto ao o monstro que um dia foi minha mãe, desapareceu. Faço o meu ritual que todos os dia me acostumei fazer. Vou até a cama de meu gatinho príncipe que não se separou de mim quando nos encontramos naquele beco escuro. Nuca mais ele se separou de mim, se tornando meu melhor amigo. faço um carinho nele coloco a sua comida e troco sua água. Depois de tudo pronto vou em direção a porta.
Ao sair levo um susto,encosto-me na parede, olho em volta para vê se não estou louca. Não pode ser isso não está acontecendo comigo.
A sala que fica em frente ao meu quarto está vazia sem nenhum sinal de vida, todos desapareceram e a conversa que tive com Esmeralda ontem agora faz muito sentido.
Volto ao meu quarto arrumo minhas coisa, pego príncipe em meu colo e saio em direção a porta de entrada. Já na esquina da rua olho para traz vendo a casa desaparecendo diante de meus olhos. Suspiro triste pois foi ali que fui feliz por um curto tempo mais fui. Volto a olhar para frente sentindo um forte vento começar balançando as folhas das arvore e algum papeis que estão ao chão jogado. Caminho mais um pouco, o vento parece aumentar fazendo os papeis do chão se levantar. Um em questão vem para ao meus pés.
Agacho-me quando o conteúdo chama minha atenção, levanto-me ficando com a postura ereta para melhor olhar o que havia escrito no papel que está um pouco amassado.
No papel está um anuncio de trabalho em uma conceituada empesa de modelos, com uma vaga para assistente pessoal da dona.
Sorrio pois não sabia por onde começar, agora parece que uma oportunidade veio-me com o vento que soprou até esse papel vim para ao meus pés. Talvez ainda a alguma chance para mim no mundo lá fora.
capítulo sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...