Texto sem revisão!!!!O Alpha está nos olhando com desespero, seus olhos amarelos avermelhados, estão de volta ao seu normal.
---- onde ela foi?
----- Não sabemos.... Estamos tão surpresa quanto a você. - Elizabeth.
Eu e Igor tomamos nossa posição de ataques, escondendo minha companheira atrás de nós.
Mas a teimosia dessa mulher é de dar-nos nervos. Ela toma nossa frente.
Ela não vê que nesse estado o lobo não controla as emoções, e se a fera dentro dele sair será perigoso para ela.
Mas me diz: -- essa mulher não me escuta, uma mula de teimosa.
---- Querida, não se aproxime dele.
---- Não farei mal algum a sua companheira Hugo!
Ele parece realmente derrotado.
----- Você tinha rejeitado ela como companheira, não entendo por que está assim.
Elizabeth está olhando para ele atentamente, tentando entender a situação.
---- Se não estivesse em dúvida, certeza que ela não fugiria, estaria aqui com você.
---- Querida, não esfregue sal na ferida.
Não sei quando eu passei a ser tão compreensivo, deve ser pelo fato de ter passado tudo que passei para estar junto de Elizabeth.
--- não falarei palavras doce para ele Hugo, foram três meses, e ele não fez nada para fazer Katrina mudar de idéia.
Só que em meu a discussão que estavam tendo, uma visita bem interessante chegou na casa do alpha.
Sentada em um sofá no apartamento de Esmeralda, fico olhando ela ir, de um lado para outro, fazendo a poção para ajudar a menina que ficou na alcatéia.
Eu não tinha pensado em nada, assim que ela saiu do banheiro e abriu seu portal eu atravessei com ela. Ela só tinha me notado quando cheguei aqui com ela.
Não poderia continuar lá, tinha boatos que um Alpha de uma alcatéia próxima, viria para finalizar e oficializar o noivado da sua filha com o Alpha da alcatéia que eu estava.
Então finalmente caiu minha ficha, nunca seria aceita como companheira dele, isso de fatos para o lobos eram inconcebível, lobos nunca se misturavam, e ele sendo um Alpha era ainda pior.
Foram três meses lá, eu sempre adiava minha ida embora, para ficar perto dele.
Mesmo ele não tendo mencionado nossa ligação, eu tinha certeza que ele sabia, mas tentava ao máximo mostrar que não.
---- Deve ser divertido ser uma bruxa.
Finalmente quebro o silêncio que estava entre nós.
---- Não posso reclamar.
Ela não me repreendeu por tê-la seguindo, e aproveitando a oportunidade de fugir.
Ao notar minha presença, simplesmente me mandou ficar à vontade, e foi começar a preparar a poção.Me ajeito melhor no sofá, e continuo a fitando.
---- Não quero causar problema a você e nem para o meu irmão..... Mas eu precisava sair de lá.
Ela continua fazendo seu trabalho sem olhar pra mim.
---- Katrina, não vou repreender você, na sua posição acho que faria o mesmo, eu também estou passando por uma situação parecida, não sei se quero um companheiro. Mas tenho a certeza que ele virá atrás de você.
---- Eu sei, só quero a poção que me prometeu.
---- Eu irei fazer, é algo bem simples na verdade, custa acreditar que não tenha conseguido uma resolução para esse problema. Na minha opinião ele estava te mantendo lá.
---- eu percebi.... Só que eu acho.... Acho que também não queria ir embora.
Fui enfeitiçada por uma bruxa negra, não estava conseguir sair no sol sem me queimar.
A maldita bruxa me deixou lá para morrer, má felizmente o Alpha me salvou.---- Eu devo minha vida a ele. Por causa desse feitiço, em uma fatalidade que me ocorreu, eu já estava quase implorando a morte. Depois que me recuperei, nunca mais sai no sol.
---- Tenho todos os ingredientes para o antídoto desse feitiço. Sempre tenho na verdade, tem sempre vampiros me procurando por causa desse feitiço, é o que bruxas negras maís usam contra eles.
---- Eu tinha ouvido falar de você, mas não sabia que era amiga do meu irmão.
----- Eu sou amiga da Elizabeth!
---- E companheira do Igor.
---- Não o aceitei ainda.
E ela volta a ficar em silêncio.
Acho que não só eu que tenho problemas com meu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fiksi Penggemarsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...