Capítulo 3 bruxa boa.

708 48 2
                                    

Depois de seguir rumo ao endereço da empresa que estava marcado junto com o papel que o vento trouxe ao meus pés, segui até um ponto de táxi. Ao entra no táxi,  ajeitei melhor príncipe em meu colo, pensando onde poderia deixa-lo para ir a entrevista de trabalho que seria dali 3 horas

---Sabes onde tem uma hotel ou pensão que aceite animais? ---perguntei a motorista que estava guiando o carro. Ele assentiu com a cabeça e logo em seguida me disse:

---Conheço sim. Minhas irmãs são dona de uma pensão, é aqui perto, quer que eu te levo lá agora?

sorri com a simpatia do homem que aparenta ter no minimo uns 50 anos de idade.

---Quero sim, muito obrigada senhor, preciso deixa meu gato em um lugar seguro, daqui 3 horas tenho uma entrevista de trabalho.

O homem sorriu para mim. Dava pra vê de longe que era gente boa. Não demorou muito e já e chegamos na pensão. Eu tinha adorado as duas senhoras, donas da pensão, eram velhinhas muito simpáticas.

Combinei de ficar um mês morando lá com elas. Depois deixar minhas coisa no meu quarto e fui para entrevista de emprego.

Como não tinha hora marcada como as outra concorrente que estavam deputando a vaga comigo fui a última a ser entrevistada, mais o que tinha me deixado mesmo triste era vê o perfil das menias que estavam ali, eram todas linda, tinha corpos maravilhosos, e eu, em vista delas era até covardia compará. Então quando a dona da empresa falou que eu estava contratada, primeiramente não acreditei, depois chorei de alegria, não estava acreditando que tinha conseguido.

Hoje depois de um mês que estava trabalhando, estava indo para meu pequeno flat duplex que havia alugado a algum dias. Minha vida estava finalmente tomando rumo, e eu estava feliz. Mais é claro que tomei meus devido cuidado para que minha mãe não me encontra estava sem a proteção de Esmeralda agora, e com toda certeza ela estava atras de mim. Escondi minha presença, agora para todos os sobrenatural vão achar que eu sou uma simples humana, e quando chega na minha nova casa vou fazer um feitiço para esconder a presença  dela também, pois vou praticar minha magia e não quero que ninguém me descubra.

Não vou menti para vocês, meu trabalho não é mil maravilha, minha chefa é uma verdadeira demônio, mas preciso do trabalho então suporto tudo.

Chegando ao meu novo lar, sinto-me em êxtase, estou tão feliz, nunca pensei que um dia teria uma casa assim, um lar de verdade, é pequeno mais é minha casa.

Chegando ao meu novo lar, sinto-me em êxtase, estou tão feliz, nunca pensei que um dia teria uma casa assim, um lar de verdade, é pequeno mais é minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu gato em cima do sofá da minha pequena sala. Subo as escadas que vai dar direto no meu quarto. Minha bariga ronca me lembrando que ainda não comi nada. Deixo minha pouca coisa que eu tenho e desço para a sala, como acabei de receber meu primeiro salario vou aproveitar para compra mantimentos, produto de limpeza e higiênico.

******

já na porta do super mercado, pego um carrinho grande pois vou precisar levar bastante coisa hoje. Na parte de dentro começo a ler a lista que fiz das coisa que preciso compra, quando do nada sem querer bato numa mulher com meu carrinho.

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora