capítulo 35 ele é meu filho.

257 25 2
                                    

- Você haviam dito que o vampiro não havia vindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você haviam dito que o vampiro não havia vindo.

É não tinha, mas conhecendo meu companheiro deveria ter pensado nesta possibilidade, inocência minha achar que ele ficaria esperando eu volta.

- É o vampiro veio e não vê nenhum problema de arrancar pele de lobo.

Resnado em nossa volta são ouvidos.

Olho para o alhpa e ele está com os olhos amarelos, olho para Hugo e seus olhos estão vermelhos.
Era por causa disso que eu achei meu ele não vim, Hugo em questão de paciência não tem nenhuma, e sua posse por mim piora as coisas.

- Você querem para com isso. - me coloco entre os dois, e olho para Hugo. - O que está fazendo aqui, foi atacado não faz muito tempo.

- Nem fudendo eu deixaria você a mecer desses lobos.

- Porra pai, achou que eu iria deixar algo acontecer com sua companheira? - Igor diz ofendido.

Tinha até me esquecido dele, mas também vejo que ele está em posição de ataque.

- Não se entemeta filho, me acerto com você depois.

Escutamos uma gargalhada, mais uma gargalhada com vontade, que quando olhamos para o alhpa está até se curvando com a mão na barriga.

- Qual é a graça.- pergunto

O alhpa se recompom e olha para Igor e Hugo.

- Você chamou um vampiro de pai Igor, e por isso estou rindo.

- Eu o criei deis dos seu quatro anos, o salvei de um bando de caçadores, dei educação e meu sobrenome, então sim, Igor é filho de um vampiro, meu filho. - diz Hugo com orgulho.

Todos ficam em silêncio.

- São bem vindo a minhas terra, até você vampiro, tem todo meu respeito, e toda razão, ele é seu filho.

Me aproximo de me companheiro e deixo um beijo em seus lábios, o pegando de supresa.

- Você é o melhor sabia.

Ele toca meu rosto.

- Seus olhos me enxergam assim querida, mas no apartamento você viu o que realmente sou.

- você é meu companheiro, e é isso que importa.

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora