capítulo 32 ela tem memória?

253 23 0
                                    

Através da sacada, eu olhava minha Elizabeth dormindo em um sono profundo, vezes ou outra notava seu sono agitado, mas o que importa é que agora farei algo diferente, tentarei ser mais paciente, eu disse tentarei, não sei se vou conseguir compri e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Através da sacada, eu olhava minha Elizabeth dormindo em um sono profundo, vezes ou outra notava seu sono agitado, mas o que importa é que agora farei algo diferente, tentarei ser mais paciente, eu disse tentarei, não sei se vou conseguir compri essa promessa.

Ser um homem como eu as vezes custa muitas coisas, e com a parte monstro tudo piora, minha natureza vampirica não é fácil de lidar, as vezes dificilmente a controlo.

Esse tempo ultimamente ando até calmo, mas tenho certeza que a menina tem a vê com isso.

Preciso me aproximar, volta a te- lá em meus braços.

Volto para casa com a sensação que se eu for paciente, vou conseguir me reaproximar da minha menina.

*********

Eu havia dito que tentaria ter paciência, mas porra! Eu não consigo, merda. Estou eu aqui na frente da porta do quarto Onde a Esmeralda deixou minha Elizabeth está.

Esperei a Esmeralda sair, e entrei, a porta trancada não foi um impedimento, depois eu pago outro pra ela.

Abro a porta devagar. Ela ainda está dormindo, tão linda e serena ela está em seu sonho.

Mas sou supriendiddo, sinto algo me atingir minha costa.

Caio no chão desnorteado, mas consigo ver o resto da menina assutado se transformando em ódio.

- Hugo!

Mas o que.....

- Fiquem longe dele.

A vejo correr em minha direção, e se ajoelhar di meu lado.

Ela toca o lado onde sei que fui atingido, e tira um objeto.

-Como consegui uma faca encantada humano?

Estou atônito, não entendi nada, Elizabeth não perdeu a memória? Esmeralda mentiu pra mim?

Sinto uma onda de energia, vejo Elizabeth agora na minha frente colocando um homem preso  na parede.

Recupero minha força, e me coloco em pé do lado da minha menina.

Vejo sua mão segurando o objeto que me atingiu e saio fera de mim.

Em movimento rápido, chego até o maldito e quebro seu pescoço, não ligando a mínima se a menina assistiu tudo.

- Agora você vai me explicar o por que ainda tem memória. - digo ainda de costas para ela, sentindo ela se aproximar.

- Eu perdi, mas logo eu a recuperei também.

Me viro quando percebo que ela está com a voz calma, mesmo depois do que viu.

- Não está com medo de mim?

- nunca tive medo de você Hugo.

Me movimento e me aproximo chegando bem perto dela, para analisar seu rosto.

- você está diferente?

-Eu sei... Mas deixe eu cuidar desse ferimento.

- Eu me  curo rápido, não se preocupe.

- Mas foi feito por magia seu ferimento, talvez precise de cuidado.

- Depois, agora precisamos conversar.

Ela suspira, e toca meu resto, só esse toque dela me desmonta.

-Eu entendi muita coisa depois do feitiço levitar,  principalmente meu sentimento por você.

Fico se reação, ela disse mesmo isso.

- Não brinque comigo menina....

- Não estou brincando! Mas precisamos descobrir como um humano tem uma faca enfeitiçada, depois conversamos sobre nós sobre tudo...

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora