- por que escolheu logo ele para companheiro ?- por quê eu consigo vê algo que nem mesmo ele enxerga.
****
Dias atuais
-Ter uma bruxa escondida aqui, pra mim, que sou o ahlpa não fica muito bem.
Ele realmente está preocupado, mas hoje em dia bruxas assim como lobos tem sua maneira de se esconder quando querem.
- Não se preocupe, bruxas hoje em dia tem sua maneira de se esconder, principalmente as negras, mas eu consigo reconhecer, hoje dificilmente elas vão se esconder de mim.
- É tão especial assim. - ele sorri meio de lado, claramente provocando meu companheiro.
- Bom, vamos dizer que a sorte é toda minha, os deuses foram bom na escolha da minha prometida, mas por favor, se abstenha de comentários sobre minha companheira, pois será uma pena deixar essa alcatéia sem líder. - Hugo diz com sua paciência por um fio
Eu olho para meu companheiro repreendendo com um olhar, o bendito lobo só sabe rir. Esses dois estão parecendo duas crianças.
- Bom, gostaria muito se vocês parecem, ok, eu que estou perdendo a paciência.
Olho para Igor que está em silêncio, eu sei que está magoado com Hugo.
Me aproximo dele e sorrio.- Compreende que não é por falta de confiança que seu pai veio atrás de mim? Tente pensar se fosse a Esmeralda, ficaria em casa?
Igor suspira olhando para Hugo que está andando em nossa frente conversando com o lobo.
Eu juro que não entendo esses homens, estavam a ponto de se atacarem, agora estão de boa conversando.
- Eu entendo, mas.... É que as vezes meu pai é muito controlador, ainda deixou Esmeralda sozinha. - diz Igor.
Sorrio, aí está o ponto.
- Esmeralda e uma bruxa experiente, ela sabe se cuidar.
- Chegamos. - diz o ahlpa. - Minha casa é está do lado. Chamarei os humanos que vivem aqui conosco.
Em fileira foram chegando os humanos que na alcatéia vivia, eram dez no total.
Tem pouco humanos que tem conhecimento sobre nossa espécie, mais são comum vê- los interagir com lobos que com vampiro ou bruxas.
Eu realmente depois do feitiço levitar passei a intender muito das coisas que para mim era bicho de sete cabeças, ter a memória da minha bruxa do interior tem me deixado um pouco afetada, mas dada a circunstâncias que vivi no apartamento não parei para realmente meditar sobre tudo, e parar diante de um problema e consegui ter as respostas para isso é um tanto assustador.
- Quero que sejam sincero sobre o que vou perguntar a vocês, eu como alhpa, fico um decepcionado em saber que depois de tudo.. - ele da uma pausa e respira profundamente. - um de vocês teve a coragem de abrigar um bruxa aqui, já sabendo da lei que vivemos.
- Senhor, não traímos, quem levantou essa calúnia sobre nós?
Eu olho para o homem, que parece Tomar a frente em defesa dos seus colegas humanos.
Ele aparentemente está nervoso, e atrás dele tem uma moça pequena, ele parece querer proteje- lá.- Minha companheira e sua amiga localizaram o feitiço feito aqui Messi alcatéia, um humanos ingênuo, foi ao apartamento onde minha mulher estava e me atacou, infelizmente tive que ceifar da vida dele. - Hugo fala no seu abitual tom frio.
Eu imediatamente olha para moça atrás do homem humano que se pronunciou a pouco momento, suas face vermelha, é um sinal que as palavras de Hugo a afetaram.
Me aproximo do humano, recebendo um rosnando de advertência de meu companheiro. Reviro os olhos.
- Sei o que estou fazendo querido, podo confiar em mim?
Ele se aproxima mais de mim.
- É uma missão difícil, já que a todo momento tenho que ficar atento, você está sempre desmaiando depois que usa seu poderes.
Eu fecho a cara pra ele, realmente o que ele diz não deixa de ser verdade, mais mesmo assim me irrita.
- Querida... Eu.
Eu interropo sua fala.
- Isso acontecia por ter diferente carga de energia em meu corpo, com o feitiço que Esmeralda fez em mim agora está tudo em perfeita amornia, dificilmente vou desmaiar agora. - solto meu braço que ele estava segurando. - Vamos resolver logo isso.
Volta aproximar do humano, que vai se afastando com a menina.
- Se não tem nada a esconder, deixe-me conversar com a menina que está protegendo atrás de si.
- não chegue perto bruxa.
- Afaste dela, é seu alhpa que está mandando.
- Ela é minha esposa.
- não mandarei novamente.
Relutante ele dá um passo ao lado, mais continua perto da moça.
Me aproximo, e de imediato sinto seu cheiro é fraco, mas inconfundível.
- Por que fez aquela adaga? Sua magia é boa.
A menina caí de joelhos ao prantos, olhando pra mim.
- Senhora fui obrigada a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fiksi Penggemarsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...