Estou em lugar estranho, não sei como vim parar aqui, a última coisa que eu me lembro é de ter, tomado um banho e ir dormir. Olho em volta a procura de qualquer sinal de seja um sonho, realmente é tudo confuso, parece um sonho, e ao mesmo tempo parece que estou aqui de verdade. Avisto um banco de longe. Caminho até ele, onde eu possa senta e refletir no que está acontecendo.
Após sentar no banco, fecho meu olhos e suspiro profundamente, e acabo sentindo um cheiro familiar, dando me conta, o que realmente está acontecendo.
-- por que eu não desconfiei que era você, achei que não entraria mais em contato comigo.
-- eu nunca deixei de te acompanhar neste tempo, minha menina, quem você acha que fez aquele vento sopra, até aquele anúncio de emprego ir parar nos seus pés.
Sorrindo, abri os olhos, contemplando a figura de esmeralda em minha frente.
-- Para me trazer aqui, deve ser algo importante. -- meus olhos focam em um lago com água cristalina. -- Foi você que criou esse lugar?
Esmeralda senta ao meu lado, olhando na mesma direção que eu.
-- Aqui é onde eu venho para encontrar paz, foi presente da minha doce mãe, ela que criou tudo.
Sinto-me agraciada por me trazer em um lugar tão importante pra ela.
--Elisabeth, eu vi o que você fez hoje, e achei muito bonito da sua parte,mais...
--mais...
--você está mexendo com algo perigoso, tome cuidado.
--tomarei minha amiga, fica tranquila.
--Bom... Mas não foi só por isso que eu vim aqui, é por outro motivo.
--Qual esmeralda?
--a primeira coisa é, você vai ter que dá isso a sua amiga. --ela estende um fraco para que eu pegue. --isso vai fortalecer o feitiço que você fez, tornando o mais forte.
Pego frasco de sua mão.
-- e a outra coisa é, amanhã acontecerá algo novo pra você, não tenha medo. Agora preciso ir.
--obrigado esmeralda, por tudo.
Tudo vai ficando escuro, e no instante seguinte estou acordada em minha cama, com o frasco de vidros em mãos.
Dou minha última estocada na mulher em baixo de mim, olhando no fundo dos seus olhos vendo a última luz de vida se esvair do seu corpo humano e frágil. Desço meus olhos pelo seu pescoço, visualizando a obra de arte feita por mim. Acompanho o sangue escorre do seu pescoço até entre seus seios. Sem um pingo de remorso saiu de cima da humana morta, vou em direção a sacada do motel que estou, sinto o vento bater em meu rosto, sentindo-me frustrado. Mesmo fodendo essa humana com força, mesmo me alimentando de seu sangue, não me sinto satisfeito. O cheiro de baunilha é chocolate, um cheiro tão malditamente bom, que senti perto daquela agência que terei uma reunião logo pela manhã. Juro que esse cheiro me enlouqueceu, e se eu fosse tira o meu tesão com uma das minha meninas, com toda certeza eu a mataria, então para não fazer tal coisa, resolvi procurar uma humana aleatória, mas não funcionou, continuo duro feito pedra.
Volto para o lado de dentro do quarto, olho para cama e reviro os olhos, pego meu telefone e mando uma mensagem. Tenho absoluta certeza de que quando eu sair do banheiro essa sujeira já vai está limpa.
***
Hoje o sol está mais forte, mais quente, e a contrário do que a lenda diz, o sol não faz mal algum para os vampiro.Ajeito minha gravata em meu pescoço, pego minha carteira, minha pasta, e desço de elevador até o a garagem. Chegando lá meu motorista está a minha espera como de costume, Comprimento ele, e entro no carro para seguir caminho.
***
Estou realmente estressado, esse trânsito do inferno me fará chegar atrasado a maldita reunião. Batucada de meus dedos podem ser ouvidas no interior do carro. Minha paciência realmente está acabando.Resolvo ligar avisando do meu atraso, quando do nada meu motorista da uma freada brusca.
Era que me faltava, me envolver em acidente agora.
Olho para frente para ter a noção do estrago feito. No capo do carro a uma garota loira com as duas mãos se apoiando para não cair, vejo que está respirando rápido, acho eu pelo susto que acabou de passar. Os vidros do meu carro estão abertos, e aquele cheiro novamente se faz presente em meu olfato. Repiro pesadamente, sentindo meu membro endurecer. Estou atônito, não consigo me mexer e nem ao menos pensar. Encaro a menina novamente que agora parece está se recuperando do susto. Vagarosamente, ela vai levantando a cabeça, dando-me finalmente a visão do seu rosto.
Sinto minha respiração acelerar, meus olhos tornam se vermelho, sinto minhas presa sair. Quando finalmente tenho seus olhos no meu, sinto minha alma ligando a dela, vejo seus olhos se tornam azul forte. Não isso não pode está acontecendo, eu sou vampiro transformado, eu não posso ter uma predestinada a mim, só vampiro nascido tem isso.Vejo o olhar da menina assustado, rosno de raiva. A vejo sair correndo em disparada. Se ela pensa que vai escapar de está enganada.
Saio do carro e começo a sentir o seu cheiro maravilhoso, mais infelizmente acabo perdendo.Merda.
Volto para meu carro novamente, resolvi voltar para minha reunião, uma coisa eu tenho certeza, se ela realmente for minha destinada, vou acabar encontrando novamente, e realmente sinto pena dessa pobre menina, por que não sabe o que lhe espera.
Capítulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanficsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...