capítulo 41 mais confusão

44 6 0
                                    

Texto sem revisão!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texto sem revisão!!!

Uma mulher com homem adentra a casa do Alpha, se ao menos bater na porta.

---- Querido, eu e o papai viemos fazer uma visita a você. Já que meu futuro companheiro não vem até mim, eu venho até ele.

Eu olho para o rosto do lobo, que ainda está no sofá absorvendo a fuga de Katrina.
O coitado está sem reação nenhuma.

----- Querido?

Ele finalmente se levanta e vai na direção deles.

----- Não é uma boa hora, estou resolvendo um problema grande agora.

Até então, nossa presença não havia sido notada.

----- Ah! Eles seriam o problema.

Não gostei dessa mulher.

----- Esse desdém é dado ao fato de ser um vampiro e uma bruxa que estão aqui?

Ela me olha de cima á baixo.

---- Claramente bruxinha, nossa raça não se mistura com vocês, a não ser se houver algum  problema envolvido.

Eu saí de onde estou e me aproximo do lobo.

Com Hugo vindo atrás de mim é claro.

Olho bem para cara do lobo e digo:

----- Estou muito feliz por Katrina ter fugido.

Imediatamente seu olhos se tornam amarelos.

----- Acho melhor Tomar cuidado com o que fala. Posso esquecer que estão aqui como meus convidados.

----- A covardia faz parte de um Alpha? Casar com outra?já tendo uma companheira de alma.

A  mulher dá uma risada bem alta chamando atenção para ela.

---- Está falando daquela vampira? Faça me favor, ela não é loba!! Não serve pra luna. Acha mesmo que vamos misturar nossa raça com um sangue frio?

Hugo que até então estava em absoluto silêncio respondeu.

----- Tomaria cuidado em como se refere a minha irmã, posso perder a paciência fácil. -- ele se vira para mim. --- Vamos embora, não temos nada mais pra fazer aqui. Posso pedir que Esmeralda entregue a poção.

---- Não saíram daqui, até me comunicarem onde está Katrina??!!!!

----- Eu já disse: --- não sei onde ela está! Esmeralda nunca fala a onde vai.

----- Não acredito que está querendo trazer essa mulher para nossa casa novamente.

----- CALA A MALDITA BOCA SUSANA!!! --- eu já perdi a  paciência.

----- Não sei se tolero que grite assim com a minha filha.

Finalmente esse homem fala alguma coisa.

---- Estamos aqui pra falar com você sobre o casamento. Já perdemos uma grande oportunidade na lua de sangue.

Eu não estou acreditando. Eles realmente não consideram uma ligação de alma, se a Katrina não for uma loba, e isso mesmo?

----- Ainda vai casar? Então é melhor não ir atrás dela, deixa Katrina em paz, e viva sua vida com essa..... Na verdade acho que não tenho palavras para me expressar sobre você, sem ser desrespeitosas.

---- Como é vadia..

Foi em questão de segundo.

Ela veio em minha direção para me atacar, mas não teve tempo de chegar perto de mim. Hugo já tinha arremessado ela na parede.

---- Vamos embora agora!!!

Hugo jogou um amuleto no chão, abrindo um portal.

Reconheci aquele amuleto, era de Esmeralda.

Então Hugo me pegou no colo, e Igor a menina desmaiada e atravessamos o portal, sem esperar a reação dos lobos.





Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora