capítulo 43 na boate!

59 4 0
                                    

Estou parando em frente a minha boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou parando em frente a minha boate.

Já deixei avisado que estava a caminho, era pra deixar as meninas todas reunidas no salão principal.

Estou puto, furioso eu diria.

Uma traidora bem perto de mim!

Acho que fui muito bom com Sandra, sempre a tratei melhor que as outras.

Mas isso acaba hoje.

Vou fazê-la se arrepender de ter me conhecido. Ela me verá como sou realmente.

----- Estão todas aqui?

O silêncio reina.

----- vou perguntar mais uma vez, estão todos aqui.

---- Não senhor, Sandra não volta pra boate faz cinco dias.

As garotas olham repreendendo a menina por me responder

Só podem estar de brincadeira.

----- Mas que caralho está acontecendo aqui! Não sou mais respeitado nessa merda? É melhor não me tirar do sério, ou a raiva que estou sentindo, será descontada em vocês.

----- Você não fará isso, Hugo.

Eu me viro para ver uma Elizabeth vermelha de raiva.

----- Eu te disse pra ficar em casa.

----- Já sabemos que você não manda em mim, e também tenho conta para acertar com essa Sandra.

Dou um suspiro e sento em um dos sofás da  boates, deixando minha companheira assumir a frente de tudo.

Dou um suspiro e sento em um dos sofás da  boates, deixando minha companheira assumir a frente de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- Eu não vou ameaçar vocês como ele está fazendo, só quero que me ouvem.

E com uma simples conversa eu tiro toda informação que precisamos.

-----  Ela sempre ameçou a gente, então temos receio de falarmos dela.

---- Não se preocupa, ela não irá mais por os pé aqui. Uma de vocês pode falar por todas?

Uma moça ruiva da um passo a frente.

---- Excelente. As outras pode voltar para seus trabalhos.

Pego a menina ruiva pela mão e a levo até um dos sofás

----- Pode começar a falar no seu tempo.

Ela me olha aí nervosa.

Pego sua mão para passar maís confiança.

---- Meu nome é Elisabeth.

----- Sei quem a senhora é. Sandra nunca deixava de falar de você, ela realmente te odiava.

------ É bom que você me conhece, mais saiba que, suas palavras direcionada Amim são mentira.

---- Sei disso também, ninguém aqui gostava dela. Meu nome é Anne.

------ muito prazer Anne.

Ela olha pro sofá ao lado onde Hugo se encontra.

----- Ela não estava normal esse dias..... Parecia muito nervosa, brigava com toda por qualquer motivo.

Ela para um pouco para recordar mais de alguma coisa.

----- Lembro- me que duas mulheres vieram umas duas vezes aqui. Elas eram muito estranhas.

Ela para mais uma vez.

----- A sim !!!! ---- ela diz animada por lembra de mais alguma coisa. ------ Elas entregaram um objeto para Sandra. Dias depois uma menina veio, uma menina bem jovem na verdade.

Acho que refere a bruxinha que está no apartamento de Hugo.

----- Mas a menina não estava só, tinha um rapaz com ela.

O rapaz que Hugo matou.

---- mais ou menos 5 días atrás, aquela duas mulheres voltaram, e Sandra Foi com elas, e não voltou, É tudo que sei.

----- obrigada Anne, pode se juntar as outras meninas.

Olho para o Hugo ele está pensativo.

Me levanto do sofá e paro na frente dele.

----- Vamos pra sua sala, precisamos conversar sobre essas meninas.

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora