capítulo 37 Katrina.

280 16 12
                                    

Texto sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texto sem revisão.!!!!

Sabia que algo estava estranho, a menina não possue nenhuma escuridão em si, mas por ser a única bruxa aqui, entendi que só poderia ser ela a culpada pelo punhal enfeitiçado.

- Estou ouvindo, não faremos nada a você se nos contar a verdade.

E antes de a menina começar a falar ela desmaia no colo do humano que disse ser seu companheiro.

- Mas que porra. - Hugo diz.

Me apresso a ir até ela, e começo a examinar.

- Ela foi enfeitiçada.

Aperto um botão em meu bracelete. Esmeralda tinha me  dado, antes de eu sair. Foi uma medida de segurança caso eu e Igor precisace de reforço. Eu apertaria o botão e ela apareceria em seu portal.

E não demorou muito e ela apareceu.

- O que aconteceu?

- Ela foi enfeitiçada Esmeralda.

Esmeralda também se aproxima da menina desmaiada.

- Realmente ela foi.

- Está me dizendo que tem mais bruxas  meu território?

- Creio eu que não, o feitiço foi feito de longe. - Esmeralda fala. - Mas é possível que estejam vigiando a alcatéia.

- Estão as bruxas negras ficaram bem espertas.- e a vez de Igor se pronunciar.

-É o que está parecendo. -diz Hugo.

Eu continuo pensando em várias possibilidades, mas por enquanto, a teoria da Esmeralda é a maís sensata.

- Bom... Preciso examinar o sangue dela, pode ser algo que está a envenenado ela aos poucos.

- Pouco provável Elisabeth, mas nada pode ser descartado.

- Seria...

Vou para falar quando um furacão loiro sai da casa do Alpha e vem em nossa direção.

- Eu estou indo embora. - ela para em frente ao ahpha ignorando inicialmente nossa presença. - Fazem maldito três meses que estou aqui e você não me ajudou em nada.

- Katrina, resolvemos isso depois, estou ocupado agora.

Então finalmente temos sua atenção.

Olho para meu companheiro e ele está estático, assim como Igor.

A mulher loira da grito entusiasmada, e corre abraçar meu companheiro.

Mas como ela ousa.

E ele não faz nada pra impedir.

Eu estou achando que vou transformar alguém em sapo, estou com o sangue fervendo de ciúmes.

Então do nada ela se afasta e vai em direção a Igor.

- Love. - ela diz pra ele.

- Mas que porra está fazendo Katrina? - diz o ahlpa furiosos.

Não e só eu que estou puta, o ahlpa também está e ao olhar para Esmeralda ela também não está gostando.

- Katrina, o que faz aqui? - Hugo pergunta.

- Longa história. - ela volta para Igor, e aperta suas bochechas. - você está um homem feito agora.

Estranho o que ela fala, como assim homem feito? Olho para meu companheiro e ele da de ombro.

Mas como eu tinha dito o Alpha está furiosos, e deixa isso transparente com seus olhos vermelhos amarelados.

Essa reação só tem uma explicação, essa Katrina e companheira dele.

- Pelo bem do rapaz Katrina. - Alpha diz. - Se afaste dele, ou irei matar ele.

Pela sua maneira de falar, sei que não é mentira, e todos ficamos em posição de ataque.

- Não é para isso que estamos aqui.

- Eu disse para afastar dele.

Katrina olha pra ele brava, mas se afasta.

Hugo começa a rir.

- o que tem de engraçado Hugo.- falo brava, realmente estou muito irritada.

- Não precisa ter ciúmes querida, Katrina e minha irmã caçula.

Katrina.

Katrina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alpha.

Alpha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora