Os olhos de Elisabeth vasculharam o quarto, e quando encontraram os meus, sorriu. Um sorriso que eu não era acostumado a ver em seu belo rosto. Seus olhos estavam de um violeta bem forte.
- olá meu campanheiro. -em fim pronunciou as palavra, dando me a certeza que ela não era totalmente minha Elisabeth, e sim sua bruxa interior.
- Deixe a Elizabeth sair. -pronunciou uma Esmeralda irritada.
-Você sabe que na lua cheia eu fico mais forte, podendo assim tomar o controle. -Elizabeth se levanta aproximando de mim. - Costumo ficar mais excitada também.
É automático, meu membro endurece na mesma hora, não consigo ficar indiferente as suas palavras.
- Escutem. -Elizabeth continua falando. - A menina ainda está fraca, sou, sempre serei mais forte que ela.
-Não sabe o que está falando. - Esmeralda retruca, arrancando um sorriso muito grande de Elisabeth.
- Eu sei sim, e você sabe muito bem que ela não está preparada, eu não vou esperar a bruxas colocar as mãos em nós, e é isso que vai acontecer se eu não ficar no controle.
****
Elisabeth está sentada na sua cama me fitando intensamente, meu membro não se acalma, estou excitado e ela sabe disso.
Esmeralda e meu filho saiu a pouco tempo. Esmeraldas foi até sua casa buscar algo que eu não entendi, e pediu para que eu ficasse de olho na minha garota
Só que não está sendo uma missão fácil, minha campanheira está com esse ar de malévola.
Eu não irei mentir, estou amando vê-lá assim.
Vejo a Elizabeth se levantar e caminhar em minha direção, ela me enlaça meu pescoço e me puxa para um beijo delicioso. Eu não resisto e deixo minha mão cair em seu quadril e acabo por aproximar mais o nosso corpo.
Suas mãos pequenas e delicada entram por baixo da minha camisa, alisando minha barriga, fazendo minha pele se arrepiar.
Meus olhos estão vermelho, estou muito excitado e não estou conseguindo me controlar.
- Morda- me, sei que está com vontade de provar do meu sangue novamente meu amor.
Me afasto dela. Não posso fazê-la minha assim, quero que seja minha menina em sua primeira vez, não sua bruxa interior.
Respiro profundamente antes de me virar para encará-la novamente, mas me arrependo por ter me virado, pois vejo o exato momento que seu vestido está ao seus pés, deixando-me me vê-la com apenas uma pequena calcinha e seu seio a mostra.
Eu salivo com a visão, ela é mais deliciosa do imaginei, neste momento percebo que não sei se serei forte o suficiente para não me consubir essa deliciosa tentação.
Que os Deuses me ajudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanficsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...