Capítulo 12 Bruxas negras.

490 39 15
                                    

Texto sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texto sem revisão

As cadeiras estavam reunida em volta da grande mesa de granito branca. Todas que vieram para a reunião tomaram uma das cadeiras para si. O intuito da reunião, era ter como pauta o descobrimentos de uma bruxa,  bruxa essa que vinha sendo procura a muito tempo.


O cheiro da sala era quase insuportável de se sentir,  parecia que muitos corpos haviam sido mortos e foram deixados ali para apodrecer. Mas na verdade eram o cheiro que a bruxas negras estavam soltando. Um cheiro de podridão,  que suas almas adquirirão ao passar do tempo.


A líder se sentou na ponta da mesa, dando um sinal para começar finalmente aquele debate.

Dava pra se vê que de longe que aquela bruxa era a pior  de todas, sua energia era negra, tão negra, que parecia até palpável.


---Uma de vocês convocou a todas nós,  estou esperando para saber o motivos.  -disse a líder das bruxa, até sua voz era sombria.


Uma das bruxas direita se levanta e lhe entrega várias foto de uma crianças.


--- Essa era menina que era vigiada por nós. Uma das nossas teve seu rosto queimado por ela.


--- E como essa bruxa descreve o acontecido?-a bruxa negra líder que pergunta.


---Ela contou que estava em meio a uma tortura com a garota, como já havia desistido de aguardar que a menina se revelasse como uma bruxa, e teve a autorização desse conselho para fazer o que bem entendesse com a garota. Ela resolveu que iria vende-la.


Colocou mas foto sobre a mesa.


--- Ela já não é mais essa criança da foto, ela já se tornou uma mulher. - agora é a da esquerda da bruxa negra líder quem fala.


--- Sim. - a bruxa da dereita responde,  que é a mesma que está apresentado a reunião.

--- manda a bruxa que cuidou da menina entra. - a bruxa negra líder manda.


Com a ordem dada,  a bruxa que tranformou a vida de Elizabeth num inferno, entra na sala de reunião. Uma boa parte do rosto dessa bruxa estava queimado,  as bruxas negras que estavam nas sala, a olham, percebendo que ela ainda sentia dor.


--- Sabemos que você não é a mãe da garota,  e sim a tia dela. Você só tem o rosto da mãe da garota. - a bruxa da direita que fala.


--- Fiz o que foi preciso ser feito, minha irmã gemea era uma fraca,  era contra torturar sua própria filha,  então assumi sua indentidade, e fiz daquela garota o que eu quis.


--- E onde está sua irmã? - a dá esquerda que pergunta.


--- Está sofrendo com certeza.


Todas as bruxas do local riram.


--- Ela é a fonte onde eu tiro meus poderes, minha irmã até que é bem forte.


Uma batida forte é ouvida, e todas as bruxas do local,  agora tem toda atenção voltada para a ponta da mesa.


---Eu não quero saber porra nenhuma,  se você tortura sua irmã,  o que quero saber caralho,  e que merda a sua sobrinha fez para você. -grita a líder das bruxas.


--- Ela se revelou se..senhora. - fala com medo na voz. --- Ela realmente pode ser a bruxas que a senhora está esperando a mas de 1 século.


A líder bruxa olha para todas.


--- Quero todas as bruxas sobre meu comando atrás dela, quando a acharem a tragam para mim.




Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora