Ainda estou meio tonto, a poção da menina e bem forte, logo que começou a fazer efeito precisei dormir, mesmo relutante pois finalmente Elisabeth estava cedendo a mim.
Vou em direção ao banheiro preciso Tomar um banho.
****
Com a toalha em volta da cintura, observo meu ombro agora livre da ferida que que aquele maldito humano fez.
Não me perdoo aínda pelo meu descuido, e por dentro estou furioso, abaixei minha guarda ao ponto de não sentir presença alguma atrás de mim, e está são uma das coisa que sempre digo que e minhas melhor qualidade, sempre atento a tudo e a todos, Mas ansiedade de poder está tão perto da menina....
Volto para o quarto e visto uma roupa e saiu em direção a sala.
***
- onde está Elisabeth Esmeralda.
- Ela saiu com Igor, fizemos um feitiço e descobrimos o local de origem da faca.
Eu não estou acreditando nisso.
- Porra, ficou louca Esmeralda, só pode ter enlouquecido em deixar ela fazer isso.
-Ela foi com Igor.
- Para o inferno o Igor, com ele me acerto depois.
- foi preciso cabeça dura, a origem do feitiço foi localizado em uma alcatéia, e você estava dormindo com a poção e acorda você seria impossível.
Ela está nervosa sinto isso.
- por que não foi você no lugar dela?
- Ela não deixou.
Passo mão frenéticamente em meus cabelos.
- Porra. Faz quanto tempo eles saíram?
- A uma hora, mas você não seria bem vindo lá.
- foda-se.
Pego minha chaves e saiu. Não vou ficar tranquilo enquanto não estiver perto dela, conheço aqueles lobos, nem pensando vou permitir que se aproximem dela.
******
Chegamos a entrada da alcatéia logo muito lobos começaram a aparecer no cercando.- Quero falar com seu ahlpa.
Igor toma a frente falando com os lobos.
- Por que tem uma bruxa com você.
- Ela está comigo.
- Ela fede a vampiro. - um lobo da esquerda fala.
- O companheiro dela é um vampiro, mas ele não veio com a gente.
- só nos leve até seu ahlpa por favor.
- E o que querem comigo?
Um homem loiro de olho azul e bem alto, saí da floresta usando apenas uma bermuda.
Pela energia que ele transmiti tenho certeza que ele e o ahlpa.
Dou um passo a frente, o fazendo olhar pra mim.
- Meu companheiro foi atacado, e com um feitiço de localização feito por mim e minha amiga, apontou o lugar de origem vem da sua alcatéia.
Ele me olha de cima a baixo.
- Bom.. será um prazer receber você em minha alcatéia, não estou sabendo que tem bruxas por aqui, então será um favor se localizar, não querendo ofender é claro, mas eu não gosto de sua raça.- ele me encara novamente.- Mas você é realmente um bruxa linda.
- Está bruxa linda tem companheiro inbecil.
Eu reconheço essa voz em qualquer lugar.
O merda! Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...