Capítulo 8 Esmeralda.

526 45 8
                                    

Texto sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texto sem revisão

--- Como ela se chama?

--- Ela se chama,  Elisabeth.


Imediatamente estremeço ao ouvir o nome da menina. Eu sabia que  mais cedo ou mais tarde eles se encotraria,  e como meus instintos nunca me engana,  sabia que algo iria acontecer,  por isso fui até ela através de um sonho.


Quando ela veio até a mim dizendo que não queria passar os seus dias sozinhos,  eu até entendi, mas para ela ter alguma chance de ter a alma ligada a alguem , ela precisava reencarnar.

Mas toda magia tem seu preço,  e o preço, foi nascer  sem suas memória, ela teria que aprender tudo do zero. Aprender usar suas magia,  e como controlar sua força.


Eu tentei impedir, mas não consegui, assim que ela colocou os olhos nesse vampiro, ela o quis.

Tentei persuadir,  falando que ela não se lembraria dele, mas não adiantou, a bela se apaixonou pela fera, o monstro a encantou.


Eu ainda não consigo enxergar o que ela viu nele, quando o escolheu, até entenderia ela ter feito que fez, para não ficar sozinha,  mas escolher ele para ser seu companheiro? Eu realmente não entendo.

--- Porque essa cara de espanto Esmeralda? -perguntar Parker desconfiado.

Tenho que tomar cuidado com esse sangue suga, ele é muito esperto, e realmente não seria legal e descobrir sobre meus pensamentos.


---Estou pensando em um feitiço.  -minto. ---você trouxe algo dela,  sabes que precisa de um objeto pessoal da pessoa que deseja encontrar.


Ele apalpa o seu terno,  até que dentro de um bolso, que fica no interior do seu terno,  ele retira uma caneta: a caneta tinha uns desenhos de flor, em toda ela,  e bem na ponta tinha uma rosa feita de E.V.A.


---Ok... então vamos lá.

  

Eu realmente espero que você tenha feito uma boa escolha, minha amiga.

*******

---Eu não estou consegui achar ela,  parece que a um feitiço me bloqueando.

Ele anda de um lado para outro da sala. Todo esse tempo que fique de olho nele, nunca o vi ele dessa forma. Ele parece realmente está a ponto de enlouquecer,  isso me faz lembrar, tenho procurar Elisabeth,  não acho que seria uma boa ideia se um vampiro como ele, ficasse sem controle.


---Você é uma bruxa poderosa, não tente me engana. -passa sua mãos freneticamente em seus cabelo. ---Não queira vê do que sou capaz.


--- Sou mesmo muito forte.-mas esse feitiço parece de um nivel muito avançado,  está em um nivel maior que o meu. Essa menina parece realmente forte.


Ele olha para o nada,  como se estivesse lembrado de algo.


---Tudo bem.-suspira. ---Você pode ter razão.


E do nada e vira as costa para mim e sai da minha sala.


Tenho quase certeza, o primeiro encontro dela com ele não foi muito amigável. Tenho que ir vê-lá,  a última vez que ela ficou com medo,  sua bruxa interior a protegeu,  mais isso lhe custou quase um mês de sono profundo.

Ela pode está precisando de mim.


 

Ceo  vampiro (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora