Texto sem revisão.
Eu não pude continua ali com ela. Elizabeth insiste em ficar me rejeitando, isso tira toda a minha lucidez, durante todo o meu 250 ano, nunca achei uma mulher como ela, o pior de tudo é que o meu poder de controle mental não funciona nela. Nunca precisei correr tanto atrás de alguém como estou correndo agora, para ter uma mulher na minha cama basta somente um olhar, um sorriso e pronto, mas ela não, ela é uma maldita coisa complicada.
E por isso que estou indo para minha boate, preciso urgentemente fuder.
Ao entra na minha boate ja avisto Sandra. Vou até ela e levo para meu escritório. Ela já sabe o que eu quero, e vagarosamente vai tirando a pouca roupa que estão em seu corpo.
Maldição! Ela está nua, e nem isso consegue me deixar excitado. Antes bastava Sandra dar uma rebolada na minha frente eu ficava duro, agora não consigo sentir nada.
Inferno.
----Vista-se Sandra.
----Mas docinho, eu achei que queria me comer.
Ah! Sandra eu quero muito comer, mas ela é uma maldita de uma teimosa e insiste em não me aceitar, e isso já esta me enlouquecendo.
----Mudei de ideia, perdi a vontade de foder você. - aponto para porta. ---- Vista-se e saia.
Vejo o rosto de Sandra ficar vermelho. Ela se aproxima de mim e tenta me tocar mas eu a impesso.
---Quem é a vadia que você está fodendo fora desse lugar. - ela exige saber. ---Pois faz tempo que você não procura nenhuma das menina da boate. Até mesmo a mim você tem recusado.
Mas essa mulher anda passando do limite, quem ela pensa que é?
Deixo meus olhos vermelhos e a pego pelo seu pescoço, ela não irá nunca mas falar assim, ela vai aprender a respeitar minha ordem, estou começando a achar que dei liberdade demais para Sandra.
---Vamos deixar algumas coisa clara sandra. -começo a falar. ---Primeiro, eu durmo com quem eu quiser, e não importa se ela é da boate ou não. Segundo nunca mas fale assim comigo, ou serei obrigado a te expulsar daqui, e sabes muito bem o que acontece quando umas das menina que me teve fica longe de mim.-a solto, e ela cai de joelhos no chão. --- Agora saía.
Ela pega suas roupa e sai.
Sento na minha poltrona frustrado.
Eu preciso ter aquela menina.
****
Depois de sair da minha empresa fui direito para casa, já estava doido para vê-lá novamente.
Depois de sair da boate fui direto para minha empresa, precisava assinar alguns papel, também tive uma pequena reunião com os meus sócios, precisei explica como vai fuicionar a nova parceria com a empresa que vai nos oferecer seu modelos para um comercial, para o lançamento da minha nova linha de joias.
Ao entra na minha casa , me deparo com Igor esparramado no sofá. Eu o ignoro e começo a subir as escada. Estou louco querendo vê aquela menina atrevida.
---Se você está subindo com a intenção de vê Elisabeth, vai acabar perdendo viajem. - eu paro de subir na hora, me viro para ele esperando ele continuar. ---Ela foi embora já faz um bom tempo.
---Não é momento para suas brincadeira Igor, estou sem um pingo de paciência.
--- Novidade. - ele está com um sorriso no rosto. ----Você ultimamente anda muito sem ela. E eu realmente não estou brincando.
Desço o degraus que ja havia subido e paro em sua frente.
--- E por que maldição você não a impediu. - falo irritado.
--- Se você ainda não percebeu ela é uma bruxa, eu tenho muito amor na minha vida, com certeza ela jogaria um feitiço em mim. -ele fala tranquilo.
---Seu filho da puta, tenho certeza que você não a impediu porque não quiz, eu crie você, te começo muito bem.
O maldito sorri.
--- Sabe que é divertido vê-lo perde a cabeça.
--- eu vou mostra o que é perde a cabeça moleque. - falo indo em sua direção.
--- Calma pai. - ele ri.----A menina precisa de espaço. Não é a força que conseguirá que ela goste de você. Deixa ela, amanhã você a procura.
Mas que merda, odeio quando esse menino tem razão.
Dou um suspiro de desistência. Vou deixar ela sozinha por hoje, mas amanhã sem falta vou atrás dela, ela não vai se livrar de mim tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...