Texto sem revisão.
Surgiu um pequeno imprevisto e precisei volta a empresa. Tinha dois homem me procurando e disseram que não podiam esperar. Eu não costumo volta para empresa depois que eu dou meu expediente por encerrado, muito menos costumo atender alguma exigência de pessoas quando solícita minha presença.
Mas hoje eu preciso manter a cabeça ocupada, se não vou acabar indo atrás da menina.
Estou tomando tudo de mim para esquece-lá, pelo menos por este resto do dia.
Eu realmente estou pagando minha língua, sempre dizia que ligação de alma era uma puta besteira, e agradecia as Deuses por ser um vampiro transformado e não nascido, achava que por ser transformado nunca teria minha alma ligada alguém, bom... Acho que me enganei.
O dia que eu a vi pela primeira vez eu senti raiva, pois algo dentro de mim que estava apagado se acendeu. Na minha cabeça eu a teria nas mão facilmente, faria dela o que bem quisesse, inocência a minha, no momento em que coloquei os meus olhos nela quando ela entrou na sala da empresa, não queria admitir, ela quebrou o monstro dentro de mim.
Está muito enganado se acha que eu me tornei uma vampiro bom, continuo um assassino, minha sede por sangue ainda está aqui, somente não consigo agir como um monstro perto dela, perto dela, meu monstro fica até doméstico.
Minha empresa já está quase vazia, os únicos funcionários aqui presentes são os da limpeza.
Sigo rumo ao elevador, enquanto ele sobe vou olhando alguns email polo meu celular.
Chego no meu andar e saio em direção a sala de reunião, onde minha secretária disse que os dois homens estava a minha espera.
Foi muito rápido, assim que eu abri a porta para poder adentrar a sala de reunião, os dois homens imediatamente apontaram suas arma para mim.
Dei um suspiro cansado, não acredito que vou ter que manchar meu chão com o sangue deles.
---Eu achei que você estavam interessados na minha mas nova linha de joia. -fingi um olhar decepcionado. ---A nova linha está tão belas.
---Cale a boca seu boçal de merda, achou mesmo que iria matar tantos dos nosso e ficaria sem um contra ataque.- o homem da direita fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ceo vampiro (+18)
Fanfictionsou um demônio,adoro matar ver o sangue da minhas vitima escorrer entre meus dedos ,não tenho pena ,o que eu quero eu tenho e não a ninguém que possa me impedir ,agora também sou um ceo poderoso ,sempre será assim ,e que entra no meu caminho não viv...