Por Tales
Sexta-feira
Ja se passou oito anos e nao sei mais do meu anjo,ela nao quis mais nem falar comigo no whatsapp, facebook, skype, por gmail, we chat, nada ela me excluiu e me bloqueou em todas as contas....
O que ela viu naquele bendito dia de luau, nunca deveria ter acontecido, a desgraça da Ava colocou algo na minha agua, eu estava tao fora do mundo que tudo que ela mandava eu fazia, e nao deu tempo de explicar ao meu anjo, e hoje aqui estou com 23 anos, hoje sou empresario, tenho meu apartamento, isso eu tenho por graças ao meu amigo Felipe que sempre me ajudou em tudo, quando Alice foi embora eu entrei no começo de depresao fiquei enternado uns 03 meses mais viram que foi so o coraçao que nao estava completo, pois um lado dele deve estar em Londres, eu passei quase 1 ano me drogando, eu nao queria mais estudar, e me tratei por ela, eu sou hoje o homem que eu nunca saberia que ia existir, mas por causa dela que eu to aqui.
E nao me veem me perguntarem se esses anos eu estava sozinho nao, claro que nao, sou homem né gatinhas, sempre saio com o Felipe.
Vick foi morar com a mae de Alice e parece que a mae tambem foi.
Estou aqui na minha sala,(isso mesmo eu estou no comando da empresa da familia Miiter fiquei nesse cargo por Tamys nao querer, escolheu as aventuras do mundo e estar por ai rodando o mundo.) Estou vendo uns contratos que chegaram para assinarem e fechar um contrato com outra empresa, ate meu celular tocar e vejo que é o Feba.
-Fala Feba,que tu manda houlé ja esta na empresa?
-oi bom dia para voce tambem e sim chefe ja estou aqui e gostaria muito que sua secretaria deixasse eu entrar na sua sala.
Falou ele e eu fui ate a porta e acenei para ele entrar.
-Eu nao tiverse trabalhando aqui eu pegaria essa tua secretaria e fodia naquela mesa que ela passaria uma semana sem andar direito, diabo de mulher arrogante.
Ele falou quase sem respirar e eu ri dele que estava ate vermelho.
-mas iai o que devo a honra desse advogado aqui?
Isso ai nossa empresa tem empresarios e advogados e otimos.
-vim te chamar para nós ir no bar hoje nao sei.
- Fechou. So vou terminar de assinar aquelas papeladas ali, e vamos comecar curtir nosso fim de semana hehehe.
E assim foi saimos da empresa, fui para o meu apartamento vi que ja era 21:00 tomei um banho, fiz a barba e vesti uma calça colada jeans, tenis branco, uma blusa branca que está dobrada ate o cotovelo, peguei meu celular, minha carteira e coloquei 3 camisinhas no bolso da calça, o que gente? Sou homem e tenho que andar com essas preciosas, se nao fico na seca né.
Passo no apartamento do Feba ele ja esta me esperando, esta com uma calça jeans nao muito colada, tenis, uma camiseta e um blusao que dobra ate no cotovelo.
Resolvemos ir para uma balada que foi aberta a pouco tempo e esta lotada, tem cada mulher que ohhhh meu deus.
Vou direto para o bar e peço uma tequila, Feba sumiu no meio do povo.
-sozinho gostoso?
Falou uma morena que estava deliciosa com um vestido vermelho curto, decote grande, cabelos ondulados, boca vermelhada.
-agora nao estou mais.
E ficamos mais um pouco ate que ela cai na minha e vamos para o 3°andar onde fica uns quartos, e ficamos quase 3 horas,acordei era 00:00 e ainda tava alto o som,e a morena durmindo,eu sai de fininho e fui atras de outra vitima hahah.
Achei uma ruiva dançando sozinha fui ate ela e comecei a dançar com ela segurando sua cintura. Ela estava de saia e uma camiseta soltinha e um salto alto preto,meu amiguinho deu alerta, formos para o final da boate, era escuro e nao tinha nimguem, apenas a empurrei para a parede rasguei sua calsinha abri suas pernas levantando uma, meti um dedo nela,depois coloquei a camisinha e penetrei sem dó, foi duro e forte as estocadas, depois dela gozar, a ordenei a fazer um oral e a cadela nem pensou duas vezes, me chupou,com força, colocava ate a garganta, a peguei pelos cabelos e comecei a dar estocadas na sua boca ela engasgava mais nao parei, e a desgraça se melou toda.
Eu a deixei la,e fui atras do Feba,ele estava no bar.
-eita ta com cara de que comeu mais de uma.
Ele falou rindo
-so duas mesma. Vamos para casa? Amanha tenho almoço em familia.
Deixei o bebado do Feba em casa e fui para a minha,tirei minha roupa, a jogando no chao da sala ficando so de cueca vermelha, quando ia subindo para o meu quarto ouvi vidros se espalhar pelo chao virei para a sala e vi a naná (fernanda,minha segunda mae e que cuida do meu apartamento).
-nana você está bem?
Desci as escada.
-estava ate ver voce amostrando o bumbum para mim.
Ela falou tampando os olhos. E dei uma gargalhada.
-olha la em nana rum,eu esqueci que voce ia dormir aqui e acabei tirando a roupa, desculpas.
Fui em sua direcao mais ela correu e subiu no sofa.
-nao dei mais nenhum pormir nao vou lhe abraçar desse jeito. boa noite e dê meia volta.
E assim fiz indo para o quarto, fui para o banho e vesti apenas uma box preta e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomancePLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...