Por Tales
SábadoAcordei mais primeiro que meu ángel, ontem a noite se resumiu em sexo, sexo, sexo, e sexo, fizemos em quase todos os cômodos da casa, na varanda, sala de estar, sala de jantar, na mesa da cozinha, banheiro, nos dois quartos que tem na parte de cima, falta so num lugar, que levarei ela hoje.
Esta linda com os cabelos espalhados pelo o meu travesseiro, apenas com o lençol no corpo, vou deixar ela descansar, a deixei sem um pingo de energía.
Vou pra cozinha so de cueca, preparo o café, coloco na bandeja, pães, suco de laranja, torradas, e uma rosa azul e levo pro quarto.
Entro e ela ainda esta dormindo, vou acordá-la.
Deixo a bandeja na mesinha que fica perto da cama e vou da beijos nela.
Começo pelas coxas, e vou subindo, beijo sua barriga, e subo mais um pouco, começo chupar seus seios, ela se mexe, e percebe o que está acontecendo e sorrir, mas continua de olhos fechados, aperto sua cintura de cada lado, posiciono a mao esquerda no seio esquerdo, massageio, enquanto chupo e mordo o direito, faço o mesmo com o esquerdo, desço a mao para sua bucetinha que ja esta molhadinha, ela geme baixinho segurando com força meus cabelos, fico apenas massageando seu clitóris, sei que ela quer mais, pois fica rebolando, olho para ela e desço mais, começo chupar sua buceta com força, passo a lingua em seu clitóris, brinco com ele mais um pouco, enquanto olho para ela, que pede Por favor por mais, coloco um dedo nela, e fico no vai e vem, percebo o corpo dela tenso, sei que ja esta perto, tiro e começo a chupar com mais força, ate sentir o gosto do meu angel, que nao demora muito.
-bom dia meu Angel.
Falo me deitando ao lado dela e a beijando
-bom dia vida, vou se acostumar sendo acordada assim viu.
Ela me olha com cara de safada.
-vou lhe acordar todos os dias assim vida, trouxe o nosso cafe da manhã, ja que a dorminhoca estava descansando.
-to com fome, mas tambem to com fome de outra coisa.
Olha pra me com cara de safada.
E vem se sentar em cima de mim, cheira meu pescoço, depois começa rebolar no meu pau, e chupar meu pescoço... cara me diz que ainda vou sobreviver depois que casar com esssa mulher?
Continuando...
Claro que o Junior da sinal de vida, ela sorrir ao ver que o meu amiguinho ja estar duro feito pedra, tenta sair de cima, mas a seguro pela cintura fazendo ela ficar em cima dele.
-Tem certeza que vai me deixar assim?
-tenho, estou com fome de voce, mas so depois que tomar um banho e comer, dai faço tudo com você.
-umm isso é ruim, como vou fazer ele dormir de novo em?
Falo fazendo movimento pra cima para ela sentir a rocha, que da um gritinho.
-Pensa na nossa primeira professora.
Falou ela sorrindo, o que me fez lembrar da velha tarada que dava em cima de mim, nossa muchei na hora nam.
?.....................
Estou aqui na sala olhando os emails para ver se tem algo da empresa mais nao tem, quando meu amor desce as escadas de vestido que nao chega nem nos joelhos colado ate a cintura, e o resto rodado, de alcinhas, ai tem um decote que oh meu deus, nao tem como dizer que nao ira pecar.
-Vamos?
-sim amor.
Seguro a mão dela ate o carro, abro a porta para ela e dou a volta para entrar também.
É uns 40min ate ao local.
Sempre que da olho para ela e olho aquele maldito decote.
-Angel se colocou esse maldito decote só pra me enlouquecer conseguiu, posso parar aqui e rasgá - lo?
-Claro que nao, vamos que ja estou impaciente e ja to com calor.
Fala ela se movimentando, passando as maos nas coxas fazendo o vestido subir ate ver sua calsinha preta, como nao irei pecar desse jeito?
-Angel nao esta ajudando né.
Paro o carro um pouco fora da estrada e coloco o meu banco mais pra trás, e desabotoou o meu short e desço a cueca colocando o meu amiguinho para respirar.
-Vem ca sua provocadora de uma finga.
-Sua provocadora.
E vem pra cima de mim, me dando chupadas no pescoço, coloco sua calsinha de lado e passo o dedo na sua buceta apertada.
-Tao pronta pra mim.
E a descarada ainda rebola em cima do meu dedo, e sorrir, safada, so minha, rum!
Coloco meu pau sem enrolaçao e ela solta um gemido no meu ouvido, a ordeno subir e descer rapido, ate gozamos.
Depois do ocorrido a ajeito no seu banco, ajeito a calsinha e o seu vestido e coloco o sinto, depois me ajeito e seguimos ao nosso destino.
***************
#SANDY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revivendo o passado(segunda chance)
RomansaPLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI !!! Dois jovens impedidos de descobrir o que è amor, a garota vai embora do Brasil, mas com passar dos anos se encontram novamente!!!! Mas sera que ele ainda mexe com ela depois de 08 anos? Sera que ela o esqueceu? ...